A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Vianópolis – 3ª DRP, prendeu em flagrante uma mulher de 44 anos pela prática do crime de receptação.
Além da prisão, a polícia recuperou dois televisores subtraídos da Unidade Básica de Saúde 02 (UBS 02), no bairro Michele.
Conforme relatado pela coordenação da UBS 02, no último final de semana, o prédio foi alvo de furto mediante arrombamento, ocasião em que dois televisores foram subtraídos da recepção.
Após a comunicação do fato, a Polícia Civil iniciou diligências para apuração da conduta.
Durante as apurações, foi constatado que os televisores haviam sido adquiridos pela mulher, supostamente pelo valor de R$ 150, de indivíduos já identificados pela Polícia Civil.
Assim, os policiais deslocaram-se até a residência da investigada, onde os dois televisores foram localizados e reconhecidos pela coordenação da UBS como os bens subtraídos.
Diante dos elementos, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante em desfavor da mulher- cujo nome não foi divulgado- pela prática do crime de receptação, sendo determinada, ainda, pela autoridade policial, a restituição dos bens furtados à municipalidade.
Os demais envolvidos foram identificados e serão investigados no âmbito do inquérito policial, em razão da inexistência de situação flagrancial.
Com informações da Polícia Civil de Goiás
Leia também: STJ proíbe prefeitos de usar redes pessoais para divulgar obras públicas




