A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Furtos e Roubos de Veículos Automotores, cumpriu ontem- quinta-feira (19) – dois mandados judiciais em desfavor de um homem, de 21 anos, investigado por roubo a mão armada de um veículo (Chevrolet Tracker Premier Turbo).
Fato ocorrido no Setor Faiçalville, em Goiânia, no mês de agosto último.
Cena do crime
Dois homens armados entraram em um salão de beleza no início do mês de agosto e anunciaram o roubo em detrimento de três mulheres (cliente, dona do estabelecimento e funcionária) que estavam no local.
Foram levados cartões bancários, aparelhos celulares e o veículo automotor de uma das vítimas, avaliado em R$ 117 mil.
Horas mais tarde, o veículo foi localizado e restituído à proprietária.
Nas imediações do local do furto, imagens revelaram a participação de um veículo (Fiat Siena), bem como demonstraram que os homens que adentraram ao salão de beleza aguardaram o melhor momento para a ação criminosa.
Leia também: Sistema do Detran-GO registra este ano quase 210 mil multas em Anápolis
Além disso, apurou-se que houve uso dos cartões bancários subtraídos, inclusive para abastecimento do Siena com envolvimento no crime.
Resposta rápida da PCGO
Assim, depois do trabalho investigativo desenvolvido pelos policiais da DERFRVA e da identificação de um dos envolvidos, um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão foram cumpridos.
Recolhido, o suspeito deve ser interrogado nos próximos dias.
As investigações seguem para identificar demais envolvidos no crime violento.
Com informações da Polícia Civil de Goiás- PCGO