A descoberta do crime foi feita pela esposa do acusado, através de um vídeo gravado no celular dele, no qual, segundo a polícia, é possível ver que as imagens foram feitas na frente de uma outra criança, filha do casal.
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de indivíduo, de 25 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra a enteada, uma criança de 05 anos, a quem criou desde seu nascimento.
A identidade desse homem não foi divulgada.
No início do mês de novembro, a Polícia Civil recebeu denúncia, através da genitora da criança, relatando que, ao acessar o celular do marido, encontrou um vídeo, feito pelo próprio homem, contendo cenas dos abusos sexuais praticados por ele, contra a menina.
Nas imagens, de acordo com a polícia, é possível visualizar que o homem praticou os atos na presença de outra criança pequena, filha do casal.
De posse do referido vídeo, a Polícia Civil reuniu outros elementos probatórios e representou pela prisão temporária do homem, cujo mandado foi cumprido na data da última sexta-feira, 24/11.
Escondido em Alexânia
O indivíduo, que havia fugido após ser descoberto pela companheira, estava escondido na cidade de Alexânia, onde foi localizado e preso pela equipe de policiais civis da DPCA/Anápolis.
Aos polícias, assumiu os abusos e a autoria do vídeo, afirmando que estava sob o efeito de drogas.
O homem foi recolhido à Unidade Prisional de Anápolis, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Ele irá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e produção de conteúdo pornográfico envolvendo crianças, cujas penas, somadas, podem chegar a 23 anos de reclusão.
Fique sabendo!
O Disque-Denúncia da DPCA/Anápolis está disponível para a população através do WhatsApp (62) 98595-6560. Denuncie, o sigilo é absoluto.
Com informações da Polícia Civil
Leia também: https://portalcontexto.com/empresarios-se-reunem-com-liderancas-para-discutir-futuro-do-daia/
Comentários 1