Confira as principais ocorrências policiais das últimas 24 horas em Anápolis
A Polícia Rodoviária Federal realizou a maior e mais valiosa apreensão de drogas deste ano em Goiás. Foram 52 quilos de pasta base de cocaína, avaliados em R$ 6,5 milhões. A droga era transportada num fundo falso, no assoalho de um carro. O condutor disse que receberia uma cirurgia de vesícula como pagamento. O homem, de 42 anos, foi preso por tráfico. Se condenado, pode cumprir de cinco a 15 anos de reclusão.
O Corpo de Bombeiros teve como principais ocorrências o atendimento a dois acidentes de moto, que vitimaram seus condutores, um homem no Jardim Esperança 2 e uma mulher na avenida Mato Grosso, bairro Jundiaí. Ambos sem muita gravidade, foram hospitalizados.
Já as polícias Civil e Militar registraram a prisão de um homem e uma mulher por tráfico e recuperaram uma moto, roubada em Anápolis no último dia 17. Foram registradas uma ocorrência de quebra de medida protetiva da Lei Maria da Penha e de estelionato, em que uma pessoa teve o celular clonado, passando o criminoso a pedir dinheiro em nome dela para os contatos.