O PP projeta conquistar cinco cadeiras na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). E, mais do que isso, o partido busca dar protagonismo às mulheres na participação política. Dentro desse cenário alguns nomes de peso estão cotados, dentre eles, duas anapolinas: a vereadora Thaís Souza e a primeira-dama, Vivian Naves, esta última, pela primeira vez, disputando um cargo eletivo.
O líder regional do PP acredita na possibilidade de a primeira-dama anapolina figurar como potencial “puxadora de votos”. Isso, em razão da visibilidade que o nome dela tem aparecido em razão do trabalho social realizado no Município, sob a gestão do prefeito Roberto Naves.
O PP também acredita no bom potencial eleitoral de Thaís Souza, atualmente vereadora na cidade de Anápolis e militante da proteção aos animais.
As duas- Thaís e Vivian- integram uma legião de mulheres e novas lideranças filiadas ao partido.
O Progressistas tem sido apontado como a sigla goiana mais diversificada e com maior número de filiadas. São 25 mil mulheres filiadas à sigla no Estado, ou seja, mais de 50% do público é composto por mulheres.
Ao longo da pré-campanha, há a possibilidade de que alguns dos postulantes desistam. É possível, inclusive, que outros candidatos apareçam, porque a convenção dos partidos será realizada somente em agosto.
“Nos empenhamos muito para trazer homens e mulheres, filiados ou não ao partido, e lideranças políticas que se identifiquem com as premissas do Progressistas. Agora, estamos com uma lista bem ‘encorpada’ de nomes fortes que representam nossa legenda”,
destaca Alexandre Baldy.
Nomes que podem disputar vagas na Alego pelo PP
Afrânio Pimentel
Alessandro Moreira
Caroline Marques
Éder Magrão
Edione Marcos
Edson Automóveis
Fabrício Bragança
Gilvando Galdino
Lucas Alves
Luciano Lima
Marcos Cabral
Nicola Limongi Neto
Ozair José
Pastor Dr. Cleone
Robson Alves
Samuel Martins
Thaís Souza
Tiago Pedra Grande
Vivian Naves
Wesley Nunes
Faremos a maior bancada de deputados e sua para a Assembleia Legislativa de Goiás, sendo o maior número de mulheres, entre elas a Progressista Vivian Naves!