Nesta época do ano, muita gente sai às ruas para realizar as compras de Natal. Para o segmento varejista, trata-se de uma das melhores datas de venda e a oportunidade suportar os elevados custos que as empresas têm no final do ano.
Desde o início da pandemia, vários setores econômicos, com algumas exceções, têm sofrido com a perda de volume de negócios. Muitas portas foram baixadas; muitos empregos foram perdidos.
A contaminação do vírus desacelerou. Contudo, a pandemia ainda não acabou e, ainda mais, diante o surgimento de novas variantes do coronavírus. O que pressupõe a necessidade de continuarmos alertas, seguindo as cautelas sanitárias próprias e as coletivas.
MPGO vence, pelo segundo ano consecutivo, Prêmio Goiás Mais Transparente
Todo mundo deseja que a retomada da economia seja uma realidade. Só lembrando, entretanto, que antes da pandemia, a economia no Brasil já não vinha caminhando bem.
Portanto, a torcida é para que neste Natal, as pessoas possam- com segurança- fazerem as suas compras, não se esquecendo que a empolgação pode trazer consequências mais adiante no orçamento doméstico.
Portanto, são duas cautelas a serem observadas, para que o período natalino tenha uma passagem com êxito, com alegria e com aquilo que é de mais importante para todos: a vida!
E, sem esquecer o sentido maior da celebração, que é o nascimento de Jesus. O comércio, os presentes, são culturas que incorporamos. E que são também importantes, desde que a possamos dar a esse momento tão especial o seu o devido valor, não, apenas, o valor material. Então, que venha o Natal!
Natal, uma data muito importante pra todos nós. Data do nascimento de Jesus Cristo, nessa data muito à se comemorar , juntamente com a família e amigos. Sabemos que pra todos chegarem nessa data , ouve muitos obstáculos, muita tristeza, principalmente se dizendo a respeito da pandemia, muitas percas de entis queridos e tbm a economia foi lá em baixo. Mais já que começamos a luta , vamos até o fim, vamos vencer , claro sempre com o nosso pai celestial, nosso Deus. Viva o Natal, viva o nascimento do menino Jesus.