José Nelto deu as boas-vindas ao radialista Cândido Filho,destacou os 40 anos de atividade de Cândido no rádio anapolino, ligando a figura do radialista a tudo que pretende o partido, receber pessoas de caráter e que respeite a população e suas vontades
Por: Marcus Vinicius Isaac
O radialista Cândido Filho, conhecido como “Candinho“, assinou no último sábado,08, sua filiação no Podemos, partido do Senador Álvaro Dias. O evento que teve início ás 11h40, contou com a presença do Deputado Federal José Nelto presidente Regional do Podemos,ex- deputado José de Lima, ex-vereador Sírio Miguel, Luiz Garcia(PRTB),vereador Lélio Alvarenga(PSC),do empresário filiado ao PSL Edson Tavares, além de várias personalidades do meio político da cidade.
Primeiro a falar , Sírio Miguel deu boas-vindas a Cândido Filho, destacou suas qualidades, e teceu críticas ao atual governo municipal. Sirinho como é conhecido, criticou a atual gestão do prefeito Roberto Naves(PP), que a seu ver, está leiloando secretarias a troco de apoio, sem nenhum critério,chegando a dizer ser impossível saber quantas são, tamanho o número criado em seu mandato para atender principalmente pedidos de pastores evangélicos.
Em seguida o ex-deputado José de Lima, um dos postulantes do partido para a prefeitura de Anápolis,disse da sua escolha em estar no Podemos, elogiou o presidente do Partido em Goiás, José Nelto, o parabenizando por acatar a chegada de Cândido Filho, e deixou aberta a disputa entre seu nome, o de Sírio Miguel, e o próprio Cândido filho, se comprometendo a apoiar o nome que vier a ser escolhido para a disputa nas próximas eleições.
Em sua discursos Cândido Filho disse se sentir seguro com a escolha em se filiar no Podemos, destacou a ética dos componentes do partido em Anápolis,mostrou confiança nas mudanças que o partido pretende realizar no município,e cobrou o resgate da autoestima do anapolino, que a seu ver está perdida com as últimas administrações. O radialista criticou o acordo que o atual prefeito pretende assinar com a Saneago antes do final do contrato vigente, justamente em um ano eleitoral, sem que a empresa tenha realizado qualquer esforço até aqui para merecer um voto de confiança.
Mostrando-se motivado “Candinho” disse acreditar em uma disputa democrática dentro do partido para a escolha do candidato que vai representar o partido nas próximas eleições para prefeito de Anápolis, mas principalmente um candidato que tenha como meta a vontade do povo anapolino. (Com o Portal Goiás em Tempo)