O prefeito Márcio Corrêa usou a sua rede social para comemorar o depósito, na conta da Prefeitura de Anápolis, de uma emenda parlamentar do senador Vanderlan Cardoso, no valor de R$ 5,5 milhões.
Essa emenda já tem uma destinação certa: ela será integralmente usada para o projeto de revitalização do Parque Antônio Marmo Canedo, o Parque da Matinha.
Corrêa disse que estava em gabinete, quando recebeu uma ligação confirmando o aporte do recurso no erário.
Com isso, ele já adiantou que agora será acelerado o processo de licitação da obra, para que a primeira etapa seja iniciada antes do período chuvoso.
O Parque da Matinha, localizado na região do Bairro Maracanã, é um dos mais tradicionais da cidade. O local, entretanto, há muito não recebe melhorias mais significativas.
Dentro do parque, além de brinquedos, também há uma mata bem preservada e que deve ser mantida dentro do projeto de revitalização a ser desenvolvido pela Prefeitura.
Leia também: LOA 2026 traz 151 emendas impositivas dos vereadores. Cerca de 9,4 milhões

