Leia também: Governo de Goiás: veja o que abre e fecha no feriado
Com a participação de mais de 30 empresas, o evento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede do Procon Anápolis. As empresas parceiras costumam oferecer descontos de até 90% nos valores de juros, multas e correção monetária, além de parcelamento flexível.
Os interessados poderão realizar acordos com as empresas como Agibank, Algar Telecom, Associação Educativa Evangélica (Colégio Couto Magalhães, Escola Florence Nightingale, Faculdade Raízes, UniEvangelica), Banco Mercantil, Banco do Brasil, Banco Santander, Banco Bradesco, Caixa Econômica Federal, Claro/Net, Colégio Adonai, Equatorial, Faculdade Anhanguera, Faculdade Fama, Faculdade Unopar, Grupo Carrefour (Cartão Atacadão, Cartão Carrefour, Cartão Sam’s Club, Maquininha APAG, Conta Digital), Itaú / Unibanco, Radar Internet Riachuelo, Saneago, Sicoob, Sicred, Supervi Supermercados, Tim, Unimed, Vivo e GVT. Para renegociações com a Equatorial Energia, o consumidor poderá ir na sede do Procon e utilizar a unidade móvel da empresa, que ficará fixa entre os dias 8 e 19 de abril.
A edição anterior registrou um recorde de R$ 13 milhões em negociações, demonstrando o sucesso e a importância do evento para a comunidade. Além disso, entre os dias 22 e 26 de abril, a carreta da Caixa Econômica Federal estará disponível na Praça Dom Emanuel, no Bairro Jundiaí, juntamente com duas vans de atendimento móvel do Procon Anápolis, proporcionando maior acessibilidade aos serviços. O atendimento será contínuo durante os 30 dias de ação, incluindo o horário de almoço.
5ª edição da Feira de Renegociação de Dívidas
Data: 1º a 30 de abril
Horário: 9h às 17h (segunda a sexta-feira)
Endereços: Avenida Belo Horizonte, esquina c/ a Estrela do Sul, Vila Jussara (Sede Procon Anápolis)
Comentários 2