VERSÃO FLIP
sexta-feira, 20 de junho, 2025
  • Entrar
  • Registrar
Contexto
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Contexto
sexta-feira, 20 de junho, 2025
Contexto

Retornando ao GEA, Ariel Mamede cita “responsabilidade” na Série D

de Samih Zakzak
1 de abril de 2022
em Esportes
Reading Time: 2 mins read
0 0
A A
0
foto do treinador ariel mamede durante treinamento do grêmio anápolis. ELe veste roupas azuis e boné

O Grêmio Anápolis busca ‘virar a chave’ para o decorrer da temporada. Depois de início aquém das expectativas no início, acumulando oito empates e três derrotas, a Raposa quer recuperar imagem na disputa do Brasileirão da Série D. Para a competição, o clube passou por grande reformulação, envolvendo diretoria, comissão técnica e elenco.

Retornando depois de passagem 2016, Ariel Mamede chegou para assumir o posto de treinador, depois de William de Mattia e Wender Said acumularem insucessos na função durante o ano. Neste meio tempo, o comandante obteve campanhas positivas por Jaraguá e Goianésia, além de ter treinado o Brasil na disputa das Olimpíadas Estudantis, a Universíade, com prata inédita em 2019. Acompanha o técnico, o analista e auxiliar João Pedro Sartori.

Anápolis apresenta boa classificação no novo Mapa do Turismo

“É um prazer retornar à essa casa de tantas conquistas e tantas histórias. Ver o clube cada vez mais estruturado e desenvolvido. Muito feliz de voltar em um momento tão importante para o clube. É um momento de muita responsabilidade, vamos passar por grandes desafios e dificuldades, porém, sempre com muita dedicação, entrega, coragem e ambição”, comenta Ariel Mamede.

A volta de Mamede também bate na tecla de outras temporadas frutíferas do GEA, com um treinador habituado ao futebol praticado em Goiás. Na atual temporada, uma parcela no resultado abaixo durante o Goianão e Copa do Brasil pode ser pela aposta em técnicos sem conhecimento das particularidades do Estado. Em 2021, ano do título goiano, quem comandava a equipe era Cléber Gaúcho, que atuou pelo Goiás, enquanto jogador, e estava em sua 3ª passagem pelo Grêmio Anápolis.

Preparação

A Raposa reapresentou elenco no último dia 28, já mirando a estreia na competição nacional, no dia 17 de abril. O preparador físico Carlisson Fernandes pontuou que, a princípio, os trabalhos envolvendo o grupo serão majoritariamente físicos, priorizando o retorno da forma física na qual os atletas finalizaram o Campeonato Goiano. “Durante essas três semanas estamos programando todas as atividades para que os atletas retornem ao ápice (físico) na nossa estreia no Mato Grosso”, frisa.

O primeiro adversário na inédita disputa nacional do Grêmio Anápolis será o Ação, na cidade de Santo Antônio de Leverger, no Mato Grosso. Os outros times que compõem o Grupo 5, no qual ambas equipes fazem parte, são: Anápolis, Iporá, Brasiliense, Ceilândia, Costa Rica-MS e Operário-MT.

Rótulos: Ariel MamedeBrasileirão Série DGEAGrÊmio AnápolisSérie DWender SaidWilliam de Mattia

Mais Artigos

Técnico do Grêmio Anápolis

Grêmio Anápolis tem novo técnico para clássico com a Rubra

de Claudius Brito
18 de junho de 2025
0

Nesta quinta-feira (19) é dia de clássico. Grêmio Anápolis (GEA) e Anapolina entram em campo às 16 horas no Estádio...

Ângelo Luiz ex-técnico do Anápolis Futebol Clube

Ângelo Luiz deixa comando do Galo, com legado para história recente do clube

de Claudius Brito
18 de junho de 2025
0

A má fase na campanha da Série C do Campeonato Brasileiro contribuiu para que, em comum acordo com a diretoria...

Anpaoilis Futebol Clube

Times anapolinos tiveram jogos no fim de semana sem vitórias

de Claudius Brito
16 de junho de 2025
0

Mesmo jogando em casa, o Anápolis Futebol Clube não conseguiu a sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro....

Carregar Mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu aceito as Políticas de Privacidade e Uso.

As mais lidas da semana

  • Paulo Augusto Sousa. Imagem: Reprodução

    Médico e empresário Paulo Augusto Sousa morre aos 74 anos 

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Vergonha alheia como espetáculo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Marcha da Maconha acontece pela primeira vez nas ruas de Anápolis

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Entenda por que os judeus são ricos

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Nova Matinha promete unir natureza e comunidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
Contexto

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie Conosco
  • Contato

Siga-nos

Seja bem-vindo(a)!

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu sua senha? Registrar-se

Crie sua conta :)

Preencha o formulário para se registrar

*Ao se registrar em nosso site você aceita as nossas Políticas de Privacidade e Uso.
Todos os campos são obrigatórios Entrar

Recupere sua senha

Por favor insira seu Usuário ou Email para recuperar a sua senha

Entrar
  • Entrar
  • Registrar-se
  • Anápolis
  • Política
  • Economia
  • Segurança
  • Saúde
  • Educação
  • Emprego
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Gastronomia
  • Mulher
  • Geral
  • Opinião
  • Versão Flip
  • Anuncie Conosco
  • Quem Somos
  • Contato
  • Políticas de Privacidade e Uso
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui