O prefeito Roberto Naves (PP) votou na manhã deste domingo,29,11, por volta das 10h30, no Colégio Estadual Dr. Genserico Gonzaga Jaime. Ele estava acompanhado do vice, Márcio Cândido; do deputado federal major Vitor Hugo; do presidente da Câmara Municipal, Leandro Ribeiro e assessores.
“Estou muito alegre de estar aqui neste momento”, disse Roberto Naves, ao falar com vários jornalistas que o aguardavam no local para uma entrevista coletiva. Ele fez um balanço positivo da campanha, destacando que utilizou o horário de rádio e televisão para mostrar “o que fizemos e o que pretendemos fazer (se eleito)” e que o “outro lado, infelizmente, usou para fazer fake News”.
Questionado a respeito de seu estado de saúde, Roberto Naves disse estar bem e que, por recomendação médica, foi necessário fazer dois exames, devido a possibilidade de um resultado falso-negativo. E, segundo, a preocupação maior sua e de sua esposa, Vivian, foi com uma das filhas que é do grupo de risco por ter bronquite. “Tivemos de cuidar disso”, disse, lamentando a forma com que a situação foi tratada, apontando que ele poderia ter utilizado da situação para faltar ao debate da TV Anhanguera.
Roberto adiantou que irá acompanhar a apuração em sua casa, junto de sua família. E que, caso seja eleito, “chego com mais vontade de trabalhar”, frisou. E, ao final, agradeceu os vários apoios que recebeu: dos vereadores da coligação; do deputado major Vitor Hugo; do governador Ronaldo Caiado; do presidente Jair Bolsonaro, dentre outras lideranças.
O deputado federal major Vitor Hugo disse que fez questão de vir acompanhar a votação em Anápolis, “uma cidade importante no contexto de Goiás e do Brasil e espero que continue com essa relevância”, enfatizou.





O Roberto não podia participar do debate e pode ir votar? Os médicos afirmaram quw ele teria que ficar em isolamento…. Fujao