A estreia da Anapolina no Campeonato Brasileiro da Série D não poderia ter sido melhor. A Xata foi a Rondonópolis, Mato Grosso, e venceu o União por 2×1, Alisson abriu o placar no primeiro tempo. Mateus deixou tudo igual, também, na primeira etapa. E, nos minutos finais da partida, Romarinho fez o gol da vitória do time colorado, resultado importantíssimo porque, agora, a Rubra vai fazer duas partidas seguidas diante da sua torcida no Estádio “Jonas Duarte “e, se vencer, ficará bem perto da classificação.
Duelo difícil
Mas, o duelo deste sábado (11) é considerado dificílimo, já que o adversário, também, venceu na estreia. A Patrocinense fez 2×1 no Operário do Mato Grosso do Sul. Portanto o duelo pela segunda rodada será encontro de lideres do grupo A-11. O técnico Waldemar Lemos ressaltou o empenho dos jogadores colorados na partida que marcou o retorno da Anapolina em competições nacionais. “O grupo lutou bastante pela vitória e é isso que nós queremos” declarou o treinador que, ainda, não sabe se vai contar com o goleiro Rafael Khan que recebeu uma pancada na cabeça e precisou ir de ambulância para o hospital, ainda, no primeiro tempo da partida da última segunda feira. Ele será avaliado pelo Departamento Médico e, se não reunir condições, será substituído por Ricardo
Nas demais posições, a equipe deverá ser a mesma; Rafael Khan (Ricardo Luis); Marquinhos; Max, Medeiros e Romarinho. Francesco, Matheus Lacerda e Matheus Rogerio. Dé, Alisson e Pedro Gabriel. A campanha Torcida Premiada está garantida para os jogos do Campeonato Brasileiro no “Jonas Duarte” e existe a expectativa de um público superior a 5.000 torcedores neste sábado às 18 horas.




