Vítima de carro roubado pelos bandidos continua desaparecida
Da Redação
Quatro indivíduos, cujas identidades ainda não foram reveladas, morreram após confrontar policiais lotados na Companhia de Policiamento Especializada (CPE) de Anápolis.
A ocorrência teve início na madrugada deste domingo, 27/09, entre os municípios de Itapuranga e Uruana, quando os suspeitos sequestraram e agrediram um condutor de um veículo, modelo Hyundai ix35, com placas de Goiânia.
Com base nas informações, a CPE, em uma operação conjunta com a Força Tática da Polícia Militar, apuraram que os criminosos estariam se deslocando rumo a Anápolis onde, supostamente, iriam esconder o veículo em uma residência no setor Granville, bairro localizado na região Leste da cidade.
Assim que chegaram no local e se depararam com a polícia, os suspeitos abriram fogo contra os agentes, iniciando o confronto com a corporação. Os quatro foram alvejados e vieram a óbito no local.
Vítima permanece desaparecida

Conforme apurado pelo Portal CONTEXTO, até às 17h deste domingo, a vítima e proprietário do veículo, identificado como Murilo Ramos de Souza, ainda não havia sido encontrado. A polícia desconfia de que ele tenha sido aprisionado em algum local pelos assaltantes.





Parabens tem que matar tudo!