O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Goiás (Sebrae-GO) vai promover por meio do Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (UFG) um processo seletivo para Trainees.
Começa nesta segunda-feira (16) o período de inscrições, e poderá ser feito até o dia 27/01/2023. São 6 vagas mais cadastro de reserva, com salário de até R$ 4.500,00, para diversas áreas de nível superior.
Os interessados poderão se inscrever pelo site institutoverbena.ufg.br e a taxa de inscrição será de R$ 60,00. A contratação é por prazo determinado, nos termos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
O SEBRAE-GO também oferece, além do salário, os seguintes benefícios: plano de saúde (extensivo a dependentes), previdência privada complementar; seguro de vida em grupo, auxílio-alimentação e/ou refeição, plano odontológico, auxílio babá, creche e educação, além de vale-transporte.
Requisitos
Para se candidatar, o interessado deve ter concluído a graduação entre 2020 e 2022 em alguma das seguintes áreas:
- Administração
- Administração
- Ciência da Computação
- Ciência da Informação
- Ciências Agrárias ou Ambientais (Agronomia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental ou Ciências Ambientais)
- Ciências Contábeis
- Ciências de Dados
- Ciências Econômicas
- Ciências Sociais (Sociologia e Política)
- Comércio Exterior
- Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing)
- Direito
- Empreendedorismo
- Engenharia de Software
- Engenharias (diversas engenharias)
- Estatística
- Gestão da Informação
- Inteligência Artificial
- Letras
- Pedagogia
- Políticas Públicas
- Psicologia
- Relações Internacionais.
Ainda, será exigido CNH (Permanente e válida) Categoria B e ter disponibilidade para realizar viagens a serviço.
O processo é dividido em três etapas: a primeira consiste em análise curricular e documental; a segunda será a avaliação de conhecimentos (prova objetiva e discursiva); e a terceira, a defesa do currículo.
Fonte: SEBRAE