VERSÃO FLIP
quinta-feira, 26 de junho, 2025
  • Entrar
  • Registrar
Contexto
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Contexto
quinta-feira, 26 de junho, 2025
Contexto

Sem nome definido, Anápolis Vôlei é confirmado na Superliga

de Samih Zakzak
11 de agosto de 2021
em Esportes
Reading Time: 2 mins read
0 0
A A
0
Pelo 3º lugar na Superliga B, a equipe conquistou a vaga após desistência do JF Vôlei (Foto: Tathyane Serbêto/Anápolis Vôlei)

Pelo 3º lugar na Superliga B, a equipe conquistou a vaga após desistência do JF Vôlei (Foto: Tathyane Serbêto/Anápolis Vôlei)

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou na última terça, dia 10, os participantes da elite nacional. Na Superliga masculina, o Anápolis Vôlei acabou ficando com a vaga do Juiz de Fora, que desistiu da competição. A aprovação final aconteceu após análise da documentação comprobatória e da regularidade financeira dos clubes.

No entanto, o Anápolis Vôlei não consta com seu nome original na lista de times divulgada pela CBV. Na postagem oficial, a nomenclatura utilizada foi a de “Goiás Vôlei”. Ao que tudo indica, pode haver uma parceria com o clube esmeraldino, mas que ainda não está totalmente confirmada e que mudanças podem ocorrer até o início da competição.

Goleiros, volantes e zagueiro: Anapolina fecha pacote de reforços

Em entrevista ao site Esporte Goiano, o diretor técnico do clube e ex-jogador da seleção, Dante Amaral explicou a situação, além de confirmar que já existem empresas interessadas no projeto do Anápolis Vôlei.

“Antes de tudo, estamos em busca de viabilizar financeiramente. Temos de remontar toda a parte estrutural e financeira do time. Nossa maior preocupação não é o nome, mas sim a viabilidade para poder estruturar muito bem a equipe. O nome ainda estamos confirmando, às vezes uma empresa majoritária pode colocar o nome dela, como o Sada Cruzeiro”

Dante Amaral, diretor técnico do Anápolis Vôlei
Elenco

Com a participação confirmada, a montagem do elenco ganha direção a partir dos próximos dias. A única definição existente é a de que Ricardo Picinin, antigo treinador do clube, ocupará o cargo de gestão do grupo. Dante reiterou que a direção estava se preparando para a Superliga B, que começa três meses depois da A, mas tudo será resolvido até a estreia.

Além da equipe goiana, a Superliga masculina contará com Azulim Gabarito Uberlândia (MG), Funvic (SP), Apan Eleva Educacoin (SC), Brasília Vôlei (DF), Fiat Gerdau Minas (MG), Montes Claros América Vôlei (MG), Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Vôlei Renata (SP) e Farma Conde Vôlei (SP). O início da competição está marcado para o dia 23 de outubro.

Rótulos: Anápolis VôleicapaCBVgoiásGoiás VôleiSuperliga ASuperliga B 2022Vôlei

Mais Artigos

Gabardo Júnior- Anápolis Futebol Clube

De técnico novo, Galo vai buscar sua primeira vitória. E jogo é fora de casa

de Claudius Brito
25 de junho de 2025
0

O Anápolis Futebol Clube, sob novo comando técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, vai buscar a...

Associação Atlética Anapolina

Rubra lidera a Segundona, sem perder e com 71% de aproveitamento

de Claudius Brito
23 de junho de 2025
0

Com sete jogos realizados até agora, a Divisão de Acesso do Goianão 2025 tem no momento a liderança da Associação...

Técnico do Grêmio Anápolis

Grêmio Anápolis tem novo técnico para clássico com a Rubra

de Claudius Brito
18 de junho de 2025
0

Nesta quinta-feira (19) é dia de clássico. Grêmio Anápolis (GEA) e Anapolina entram em campo às 16 horas no Estádio...

Carregar Mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu aceito as Políticas de Privacidade e Uso.

As mais lidas da semana

  • Fábrica da multinacional Kingspan Isoeste em Anápolis. Foto: Reprodução

    Isoeste inaugura sua maior fábrica na América Latina no Paraguai

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Décimo F-39 Gripen chega à Base Aérea de Anápolis

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Médico e empresário Paulo Augusto Sousa morre aos 74 anos 

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Somos do bem

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Entenda por que os judeus são ricos

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
Contexto

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie Conosco
  • Contato

Siga-nos

Seja bem-vindo(a)!

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu sua senha? Registrar-se

Crie sua conta :)

Preencha o formulário para se registrar

*Ao se registrar em nosso site você aceita as nossas Políticas de Privacidade e Uso.
Todos os campos são obrigatórios Entrar

Recupere sua senha

Por favor insira seu Usuário ou Email para recuperar a sua senha

Entrar
  • Entrar
  • Registrar-se
  • Anápolis
  • Política
  • Economia
  • Segurança
  • Saúde
  • Educação
  • Emprego
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Gastronomia
  • Mulher
  • Geral
  • Opinião
  • Versão Flip
  • Anuncie Conosco
  • Quem Somos
  • Contato
  • Políticas de Privacidade e Uso
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui