Com a instauração de novo decreto que flexibiliza a situação sanitária frente a redução de internações por Covid-19, Anápolis já se prepara para retornar com os shows. E no dia 16 de outubro, o fenômeno do ‘piseiro’ nacional, João Gomes, irá tocar na cidade, na Estância Nobel. O artista é dono dos hits ‘Meu pedaço de pecado’, ‘Aquelas coisas’ e ‘Se for amor’.
A festa também contará com a dupla sertaneja Max e Luan, além do DJ Pedro Volt, para compor os shows da retomada do setor de entretenimento da cidade. De acordo com a organização do evento, todos os protocolos de biossegurança definidos pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) serão seguidos.
Manifestantes se reunem em Anápolis para pedir impeachment do presidente
A volta dos shows em Anápolis será estreada com o cantor João Gomes, fenômeno do piseiro explodido nacionalmente com os hits ‘Meu pedaço de pecado’, ‘Aquelas coisas’ e ‘Se for amor’. As vendas de ingressos do lote promocional estão previstas para começar a partir de segunda-feira (04). Os valores ainda não foram divulgados.