A semana de carnaval (até na quarta-feira de cinzas) terá dias de sol com muitas nuvens e calor em Anápolis. É o que mostra a previsão da plataforma Clima Tempo.
Nesta segunda-feira (3), a previsão é de sol com muitas nuvens ao logo do dia e à noite deve ficar um pouco mais nublado. Mas, pode não chover. Termômetros devem marcar mínima de 19º e máxima de 30º. Ou seja, calor.
Na terça-feira (4), a temperatura permanece no mesmo patamar e o dia terá também sol entre nuvens e sem possibilidade de chuva.
Quarta-feira (5), a temperatura varia entre a mínima de 20º e máxima de 28º. Sol com muitas nuvens e possibilidade de chuva.
Na quinta-feira (6), a previsão praticamente se repete à do dia anterior, porém, aumentando a possibilidade de chuva.
Já na sexta-feira (7), previsão de muitas nuvens durante todo o dia, com aberturas de sol. A mínima deve ser de 20º e a máxima de 30º.
A lua passa de nova à crescente de quarta para quinta-feira. A umidade relativa do ar vai variar na casa de 43% até 81%. Ventos na casa de 12 a 14 Km/h.
Leia também: Indústria de Anápolis alcança marca de 40 mil empregos com carteira assinada