Em entrevista à Rádio Manchester na manhã desta segunda-feira, 30/11, o prefeito Roberto Naves fez considerações a respeito de fatores de contribuíram com a sua vitória nas urnas ontem (29) e, consequentemente, a conquista de mais um mandato de quatro anos à frente da Administração Municipal.
Roberto Naves ponderou que essa análise não deve ser feita por ele, mas pelos jornalistas e analistas políticos. Porém, ele enfatizou que vários fatores, somados, contribuíram para o resultado positivo do projeto político liderado por ele.
Segundo ele, entram nesse somatório o próprio candidato, a coligação, os serviços prestados para a população, os apoios recebidos e até a rejeição do adversário.
“Foi uma vitória importante, maiúscula e com um adversário extremamente competitivo e preparado. Uma disputa acirrada”, pontuou Roberto Naves.
O prefeito reeleito afirmou que a partir de hoje o palanque das eleições está desarmado e o trabalho segue com o atual mandato e já preparando as ações a serem deflagradas no segundo mandato para o cumprimento de algumas propostas colocadas em campanha, dentre elas, a implantação da UPA Geriátrica e a construção de um novo Hospital Municipal.





O povo de Anápolis votou contra o PT, eles não votaram para o prefeito e sim votaram contra o PT