‘Todas as Flores’, produção da Globo, terá participação de Livia Klymontovyckis e estreia ainda este ano
Pirenópolis se tornou palco de uma nova produção da Globo mais uma vez. Depois de receber gravações de ‘Estrela Guia’ (2001) e ‘Em Família’ (2014), dentre outras novelas, a cidade sediou as filmagens de ‘Todas as Flores’, novela de João Emanuel Carneiro.
Antes cotada para o horário nobre, a produção será exclusiva para o streaming. Serão cerca de 80 capítulos divididos em duas partes, com uma fatia de episódios ocorrendo na tradicional cidade turística goiana. Quem protagoniza a novela é a atriz Sophie Charlotte, que viverá Maíra, uma jovem com deficiência visual natural de Pirenópolis.
União Brasil e PT lideram recursos do Fundo Eleitoral
Outros nomes de peso reforçam o elenco da novela. Regina Casé será a mãe de Maíra e também a antagonista principal da produção. Mariana Nunes, Caio Castro, Fábio Assunção, Humberto Carrão, Cássio Gabus Mendes e vários outros artistas estarão imersos na trama como outros personagens, com destaque para a primeira, que também terá participação importante no decorrer da trama. Anápolis também está confirmada na produção, na figura de uma atriz da cidade.
Participação e carreira
Livia Klymontovickys trabalha no meio artístico desde 2018 e realizou mais uma ponta em um trabalho dos estúdios Globo. Ela esteve presente durante as gravações em Pirenópolis e adiantou seu papel ao CONTEXTO: “Participei de cena com a atriz Sophie Charlotte. Fui cliente em uma farmácia, onde ela era uma garota cega e ajudava seu pai”.
Além da participação em ‘Todas as Flores’, a atriz anapolina acumula aparições em outros grandes sucessos da televisão. Lembra de personagens vividos em ‘O Outro Lado do Paraíso’, ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, ‘Orgulho e Paixão’ e ‘Deus Salve o Rei’. A última, ganhou memória marcante de Livia, que contracenou com Tatá Werneck, como garçonete em uma taberna: “foi muito mágico”, completa.
Livia também conta como deu sua entrada no ramo artístico, após uma viagem à passeio ao Rio de Janeiro. Por lá, foi apresentada por seu primo à alguns produtores da Globo, que logo começaram a chamá-la para integrar os elencos. A pandemia brecou a demanda, mas a rotina tem retornado a normalidade nos últimos meses.
“Quando cheguei nos estúdios da Globo, eu fiquei super radiante com tantos cenários poderosos, uma cidade maravilhosa e com aqueles atores e diretores cheios de criatividade e inteligência. Eu aprendi muito nessa desde a entrada na estrada artística”, frisa Livia Klymontovickys.
Fora das pontas pela Globo, a atriz também participou da novela ‘Apocalipse’, da Rede Record. Nela, viveu vários papéis: indo de indiana, israelita fugindo da guerra, convidada em evento do anticristo e até uma soldada, que acabou morrendo em cena. “Me senti poderosa com aqueles armamentos pesados e com as roupas do exército. Foi muito cansativo, mas também muito prazeroso”. Em território goiano, Livia participa de curtas-metragens e filmes e também já foi jurada de desfiles, além de integrar outros eventos.
Sinopse
Na novela de João Emanuel Carneiro, ‘Todas as Flores’, conhecemos a história de Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem de Pirenópolis, interior de Goiás. Ela cresceu acreditando que sua mãe estava morta, uma mentira inventada pelo pai para proteger a filha do desprezo da genitora.
Nascida com deficiência visual, Maíra foi rejeitada pela mãe assim que nasceu. Anos depois, Maíra conhece a mesma, Zoé (Regina Casé), que reaparece pedindo perdão à filha mas sem revelar suas verdadeiras intenções. No entanto, a vida da protagonista vira de cabeça para baixo quando, no mesmo dia em que Zoé aparece, seu pai morre.
Sem desconfiar da situação, Maíra se muda para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir que Vanessa (Letícia Colin), sua irmã mais nova, sobreviva. O que parece um recomeço feliz ao lado da família irá se transformar em uma complicada e perigosa jornada para a jovem em ‘Todas as Flores’.
A primeira parte do folhetim estreia de outubro a dezembro na plataforma de streaming Globoplay. Já a segunda metade tem lançamento agendado entre abril e junho de 2023.