O Oficial da Polícia Militar estava internado desde o último dia 18
Ana Rita Noronha
Internado no Hospital do Coração de Goiás, em Goiânia, faleceu por volta das 23h30 deste domingo, 06, o tenente-coronel Hrillner Braga Ananias, subcomandante do 3º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), em Anápolis.
O oficial foi internado no último dia 18, mas o seu quadro se agravou de maneira rápida e logo foi transferido para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva, apresentando complicações no pulmão, fígado e rins. E, desde então, segundo boletins médicos diários, Coronel Hrillner esteve em constante estados grave e/ou gravíssimo, sedado e respirando por aparelhos, sendo necessária hemodiálise por todo o período em que esteve internado.
Natural de Goiânia, membro de tradicional família de coronéis da polícia militar de Goiás, o policial chegou a Anápolis ainda Major para comandar a Companhia de Policiamento Especializado – CPE, onde desenvolveu um brilhante trabalho. Aos 44 anos, Hrillner era conhecido em todo o estado de Goiás pelos serviços prestados. O oficial deixa esposa, irmão, pais, e uma legião de amigos e admiradores.
Muito extrovertido e bom comunicador, Hrillner manteve um excelente relacionamento com as autoridades constituídas do município em todos os setores, com a imprensa e lideranças de bairros. Sob o seu comando, a CPE e a comunidade anapolina estreitaram relacionamento com a abertura dos portões da Companhia para visitação de estudantes, jovens, idosos e representantes da sociedade em geral.
O anúncio do seu falecimento, apesar do fim da noite, repercutiu rapidamente nas redes sociais, onde o coronel possuía centenas de seguidores.