A busca por Wanderson Mota Protácio segue em seu terceiro dia. Durante a madrugada desta quarta, dia 1º, uma troca de tiros ocorreu entre um fazendeiro e um homem numa chácara, a 7 km de Abadiânia. A Polícia Militar apura a informação, já que esse tiroteio pode ser uma pista sobre a localização do caseiro, suspeito de matar a mulher grávida, a enteada e um fazendeiro.
Corregedoria recebe denúncia envolvendo gabinete do vereador Suender
Segundo a polícia, o atirador pode ser Wanderson Mota, que é procurado há três dias na zona rural que divide Abadiânia e Alexânia, para onde ele teria fugido após os crimes. A informação que chegou para os militares do Batalhão Rural é que o fazendeiro foi surpreendido por dois tiros em sua propriedade: um atingiu a caminhonete dele e o outro não se sabe ainda. Mas todos os disparos foram feitos na direção do homem.
A corporação contou que o fazendeiro não foi atingido pelos disparos. A equipe de patrulha rural foi atender a ocorrência e PMs ainda vasculham a área do Lago Corumbá, que é muito próxima de onde o tiroteio aconteceu. O dono da fazenda relatou aos policiais que atirou contra o suspeito, mas não sabe se ele foi atingido porque o local estava muito escuro.