Acontece, no próximo dia 14 de junho, no Teatro São Francisco, o show de humor de um dos personagens mais cômicos do cenário nacional. O Tirullipa, nome artístico de Everson de Brito Silva, tem arrastado milhares de fãs pelo Brasil a fora com seu stand–up comedy “Se você não for, só você não vai”. Os portões se abrem às 19h, mas o show está marcado para as 20h30.
Os ingressos estão à venda no Detroit Anápolis, no Teatro São Francisco ou pelo site do MeuBilhete.com.
Se você não for, só você não vai
Quando pensamos que já vimos de tudo em shows de humor, não sabemos de nada. Tirullipa é inovador, e, mais uma vez, tem tudo para nos apresentar algo grandioso e engraçado. O espetáculo é pensado em todas as formas de humor existentes. Foi construído com tudo que o nordestino tem de melhor e mais engraçado, abusando de sua história de maneira respeitável. O show do “rei das paródias” é um misto de piadas, imitações, músicas e, claro, paródias das músicas que fizeram e fazem sucesso nos palcos de todo o Brasil. Tudo ganha uma nova roupagem na voz do comediante, com muita alegria, dança, personagens fantásticos. Espetáculo para mais de metro e para ninguém colocar defeito. Em cenário extremamente convidativo, o humorista promete levar o espectador à uma viagem no humor nordestino, brasileiro e puro.
Sobre o Tirullipa
Nascido em Fortaleza, Everson de Brito Silva, conhecido como Tirullipa, atraiu holofotes ainda na infância. Filho do grande humorista cearense Tiririca, com apenas 10 anos de idade já mostrava que havia herdado a veia cômica do pai, nesta época, o imitando com o personagem “Tiririca Júnior”.
Sucesso em espetáculos no circo da família e programas de auditório, cresceu se destacando por onde passava. Com talento de sobra pra fazer rir, Tirullipa consegue, sem o menor esforço, arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho. Como verdadeiro show man, leva ao palco um humor sincero e puro, seja através de suas piadas, caracterizações ou peças de famosos palhaços circenses, gerando ao público emoções nostálgicas que provocam dores na barriga de tanto rir. Entre os personagens de maior destaque do humorista, estão: o pai Tiririca, Mulher Rapadura, Piriguete Sem-Calo, Tantan Santana (Luan Santana), Katitta (Anitta) e Elsa (Princesa do filme Frozen). O humorista, atualmente, é protagonista de um programa de humor, no Multishow, chamado “Os Roni”, ao lado de outro grande nome do humor brasileiro, Whindersson Nunes.