VERSÃO FLIP
domingo, 14 de setembro, 2025
  • Entrar
  • Registrar
Contexto
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Contexto
domingo, 14 de setembro, 2025
Contexto

Torresmofest, festival gastronômico diferente, agora chega em Anápolis

de Claudius Brito
14 de junho de 2023
em Anápolis
Reading Time: 3 mins read
0 0
A A
0

O evento acontecerá no Parque Exposições Agropecuárias e possui entrada gratuita. Mais de 20 expositores, entre food trucks e barracas, oferecem de joelho de porco e leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta.

De 15 a 18 de junho, a cidade de Anápolis recebe o Torresmofest, o maior festival gastronômico do Brasil.

 O evento consagrado no Brasil no quesito carne suína já ultrapassou mais de 240 edições e passou por diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

Agora, o Torresmofest no Parque de Exposições Agropecuárias com entrada gratuita.

Mais de 20 expositores, entre food trucks e barracas, oferecem de joelho de porco e leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outras delícias.

Entre os convidados, Adan Garcia, embaixador do festival e chef especialista em carne de porco. No menu, seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que promete trazer o melhor da culinária mineira.

Para acompanhar, muito chopp artesanal e programação musical trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock até sertanejo. Victor e Neto (sertanejo), Vértize (Classic Rock), Cover Coldplay, City Festas hits e Bohemian Rock (Queen Cover)

Para o idealizador do Torresmofest, Eduardo Bueno, a expectativa é muita boa e espera mais de 40 mil pessoas.”, comenta.

Diversão para toda a família

Consagrado em diversos estados brasileiros, o Torresmofest é pioneiro e o maior do Brasil com mais de 240 edições realizadas e mais de 6 milhões de visitantes.

O evento gastronômico promete deixar a cidade de Anápolis mais “crocante”.

O Festival do Torresmo é Pet Friendly e conta com área kids. Ou seja, diversão garantida para toda a família.

História Torresmofest:

E, em 2018, foi inaugurado o 1° Festival do Torresmo, na Mooca, em São Paulo. Como convidado de honra, o chef Adan Garcia, que oferece ainda hoje nos eventos seus premiados pratos: Baião de Dois e Arroz de Carreteiro.

Hoje são mais de 240 edições realizadas e mais de 6 milhões de visitantes e passou por diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, e agora, estreia no estado de Goiás na cidade de Goiânia.

Serviço:

  • Torresmofest
  • Dias: 15 a 18 de junho
  • Local: Parque de Exposições Agropecuárias (BR-153 na saída para Jaraguá, Anápolis – GO)
  • Horário: das 12h às 22h
  • Entrada gratuita para o evento.
  • @torresmofest
Rótulos: anápoliscapaFestival do TorresmoTorresmofest

Mais Artigos

Imagem: Divulgação

Livraria Leitura inaugura unidade em Anápolis com novidades culturais

de Jornal Contexto
12 de setembro de 2025
0

Nova loja no Brasil Park Shopping une cultura, leitura e eventos em seus 465 m². A Livraria Leitura inaugura no...

Doação de lei materno ajuda a salvar vidas. Imagem: Divulgação

Santa Casa intensifica campanha por doação de leite materno

de Jornal Contexto
12 de setembro de 2025
0

Demanda mensal é de 100 litros, mas neste mês foram arrecadados apenas 32 litros Que o leite materno salva vidas,...

Imagem: Reprodução

Centro de Convenções pode abrir novo cenário à economia regional

de Claudius Brito
12 de setembro de 2025
0

O título da matéria continua atual. Mas, a matéria é de 5 de abril de 2018 e registrou, na época,...

Carregar Mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu aceito as Políticas de Privacidade e Uso.

Contexto

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie Conosco
  • Contato

Siga-nos

Seja bem-vindo(a)!

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu sua senha? Registrar-se

Crie sua conta :)

Preencha o formulário para se registrar

*Ao se registrar em nosso site você aceita as nossas Políticas de Privacidade e Uso.
Todos os campos são obrigatórios Entrar

Recupere sua senha

Por favor insira seu Usuário ou Email para recuperar a sua senha

Entrar
  • Entrar
  • Registrar-se
  • Anápolis
  • Política
  • Economia
  • Segurança
  • Saúde
  • Educação
  • Emprego
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Gastronomia
  • Mulher
  • Geral
  • Opinião
  • Versão Flip
  • Anuncie Conosco
  • Quem Somos
  • Contato
  • Políticas de Privacidade e Uso
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui