Neste Domingo, (30), equipe do Grupo Tático do 4º BPM averiguou uma denúncia de tráfico praticado por dois indivíduos em um VW Gol branco.
Durante o patrulhamento, o veículo foi localizado em frente a uma residência da qual emanava um forte odor de maconha.
No local, foram encontrados dois adultos e dois menores fazendo uso de entorpecentes. Com um dos abordados havia porções de crack, dinheiro e celular, além de outras porções de drogas e materiais utilizados para fracionamento dentro da residência. Publicações em rede social confirmavam a oferta de entorpecentes.
Resultado:
Veículo, drogas, materiais e envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, com apoio do Conselho Tutelar acompanhando os menores nas providências cabíveis.
Caso do flanelinha
Equipes do 4º BPM foram acionadas para atender uma ocorrência de ameaça e danos envolvendo um “flanelinha” e um casal em frente a um supermercado.
No local, o suspeito foi abordado e detido.
Durante o atendimento, foi informado que o autor passou a exigir dinheiro do condutor do veículo, bloqueando a saída, desferindo socos e chutes na lataria e proferindo ameaças de morte contra todos que estavam no interior do automóvel.
A situação gerou intenso estresse, fazendo com que a mulher, que está gestante, passasse mal, sendo posteriormente assistida por seu médico.




