A reunião promovida pela diretoria do Anápolis Futebol Clube acabou sendo bem positiva. Mesmo com o rebaixamento para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso em 2019, os dirigentes não se desanimaram e se uniram para começarem um novo projeto. O primeiro passo foi definir o treinador para o time Sub-19 que disputa o Campeonato Goiano da categoria na Primeira Divisão, e o técnico era Waldemar Lemos que aceitou o desafio e dirigiu o ´Galinho´ por três oportunidades.
Mas na manha desta quinta feira (05) o treinador se desligou do clube devido a problemas pessoais. A diretoria procura outro técnico para dar sequência ao projeto que é de longo prazo e que vai dar a estrutura necessária para montar fortes equipes nas próximas temporadas. O conselheiro André Hajjar garantiu recursos suficientes para manter as categorias de base em atividade ate o final da temporada.
O próximo jogo do Anápolis será dia 13 de abril em Caldas Novas contra o Olímpio. A equipe está na quinta colocação e quer buscar uma vaga na Copa SP de Juniores. Só que, para isso, precisa chegar à semifinal. Por outro lado, o gestor de futebol Francisco Elísio vem negociando jogadores. Esta semana, por exemplo, o lateral Vitinho revelação do ultimo Goianão se apresentou ao Atlético Goianiense por empréstimo e vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B.
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...



