Uma ação integrada e com compartilhamento de informações entre unidades da Polícia Militar de Goiás, resultou numa operação de grande monta que culminou com a prisão de seis criminosos envolvidos em uma ocorrência de homicídio e quatro tentativas de homicídio.
A operação envolveu as seguintes unidades: PM/2, Inteligência/3ºCRPM, Inteligência/17ºCRPM, CPE Anápolis, CPE Águas Lindas, CPR e GCM/Águas Lindas.
O fato ocorreu em um bairro de Anápolis, no fim de semana, durante a madrugada.
Após o fato, os autores evadiram com destino a Águas Lindas de Goiás. Foi criada então uma ação conjunta no intuito de localizar o grupo criminoso composto por seis pessoas.
Diante disso, após diligências ininterruptas, conseguiu-se qualificar os veículos utilizados na fuga o possibilitando que três autores fossem localizados na cidade de Anápolis. Outro localizado na cidade Corumbá de Goiás. A arma utilizada no crime e mais dois autores foram localizados na cidade de Águas Lindas de Goiás.
Outro fato
Na manhã deste domingo (26), em Anápolis, policiais militares do 4ºBPM atuaram rapidamente em um caso de violência doméstica envolvendo agressão física e apropriação de cartão de crédito para compra de bebidas alcoólicas.
A vítima, uma mulher, relatou ter sido xingada, ter sua roupa rasgada e ter seu cartão subtraído pelo companheiro, que se encontrava embriagado.
A guarnição conduziu ambas as partes à Central de Flagrantes e ao IML para os devidos procedimentos, garantindo a segurança da vítima e seguindo rigorosamente os protocolos legais previstos na Lei Maria da Penha.
A ação demonstra o comprometimento dos policiais do 4ºBPM em proteger a sociedade e promover a ordem, reforçando a presença policial preventiva e ostensiva na região.
Com informações do 3º CRPM
Leia também: Nesta segunda-feira (28), é ponto facultativo na Prefeitura de Anápolis. Entenda!




