VERSÃO FLIP
quarta-feira, 20 de agosto, 2025
  • Entrar
  • Registrar
Contexto
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Contexto
quarta-feira, 20 de agosto, 2025
Contexto

UniEVANGÉLICA: Núcleo de Inovação promoverá ciclo de palestras

de Redação
10 de abril de 2023
em UniEVANGÉLICA
Reading Time: 3 mins read
0 0
A A
0

As atividades serão abertas à comunidade e gratuitas, com a abordagem de vários temas

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA promoverá em abril, maio e junho um ciclo de palestras sobre temas variados relacionados à tecnologia.

As atividades serão abertas à comunidade e gratuitas. Os seguintes temas serão abordados: Propriedade Intelectual e Ativos Intangíveis (19/04/2023 – quarta-feira); Inteligência Artificial (17/05/2023 – quarta-feira) e Revolução Digital – The Social Dilema (21/06/2023 – quarta-feira).

“Queremos envolver a comunidade acadêmica e o público interno da UniEVANGÉLICA na discussão de temas atuais. Estamos vivendo uma verdadeira revolução no campo do conhecimento tecnológico e as temáticas escolhidas têm profunda relação com este momento”, destaca o professor PhD Rodrigo Lopes Martins.

Rodrigo é coordenador do NIT, pesquisador e professor nos programas de Stricto Sensu_ e coordenador do Mestrado em Ciências Farmacêuticas da instituição.

Confira a programação e temas das palestras

Tema: Propriedade Intelectual e Ativos Intangíveis
Data: 19/04/2023 (quarta-feira)
Horário: 18h
Local: Mini Auditório (Prédio da Pós-Graduação – 2º andar)
Palestrante: Eumar Evangelista de Menezes Júnior – Pós-Doutorando pelo PPSTMA da Universidade Evangélica de Goiás. Doutor e Mestre. Professor na Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA). Conselheiro da Cátedra Cristovam Buarque. Bacharel em Direito. Professor da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESAGoiás)

Tema: Inteligência Artificial
Data: 17/05/2023 (quarta-feira)
Horário: 18h
Local: Mini Auditório (Prédio da Pós-Graduação – 2º andar)
Palestrante: Anderson da Silva Soares – Criador do Centro de Excelência em Inteligência Artificial – CEIA – UFG, Professor do Instituto de Informática da UFG. Membro permanente dos programas de Mestrado e Doutorado em Ciência da Computação do INF. No campo de pesquisa e inovação atua nas áreas de aprendizado de máquina, deep learning e otimização com heurísticas. Fundador do laboratório Deep Learning Brasil, presidente da comissão de criação e atual coordenador do Bacharelado em Inteligência Artificial da UFG.

Tema: Revolução Digital – The Social Dilema
Data: 21/06/2023 (quarta-feira)
Horário: 18h
Local: Mini Auditório (Prédio da Pós-Graduação – 2º andar)
Palestrante: Vandré H. Sales – CEO e co-fundador da Meliva | Estratégia, Agilidade e Inovação. Sócio-conselheiro e fundador da PontoGet Inovação. Professor de MBA em Negócios Inovadores. Cofundou a startup Tippz em 2013. Investidor-Anjo, Consultor, Mentor e Advisor em projetos de startups. Instrutor e Palestrante em temas associados à inovação digital e startups em instituições como: TEDx, Amcham, Unicamp, UFG, Sebrae, dentre outros.

Rótulos: Núcleo de Inovação TecnologicapalestrasUniEvangélica

Mais Artigos

Barry Wilmore. Imagem: Reprodução

Do espaço para Anápolis: astronautas e especialistas discutem ciência, fé e propósito na UniEVANGÉLICA

de Redação
10 de agosto de 2025
0

A cidade de Anápolis se prepara para receber um dos encontros mais singulares já realizados em solo goiano. De 11...

Imagem: Divulgação/UniEVANGÉLICA

AEE e Anápolis: parceria de quase um século

de Redação
30 de julho de 2025
0

Em 31 de julho, Anápolis completa 118 anos. A data convida a celebrar não apenas o crescimento urbano e econômico...

Imagem: Divulgação/UniEVANGÉLICA

UniEVANGÉLICA realizará Colação de Grau Unificada no dia 30 de julho com transmissão ao vivo

de Redação
28 de julho de 2025
0

A solenidade é totalmente gratuita para os estudantes A Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA, campus Anápolis, se prepara para...

Carregar Mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu aceito as Políticas de Privacidade e Uso.

As mais lidas da semana

  • Foto: Reprodução/Journal of Surgical Case Reports

    Homem com dores nos mamilos descobre lâmina alojada há oito anos; veja fotos

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • A Teoria do Louco – Por Samuel Vieira

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Câmara aprova, com dois votos contrários, o Dia Municipal dos Legendários

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Tempos difíceis

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Começa o período de reprodução dos escorpiões. Veja como se proteger

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
Contexto

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie Conosco
  • Contato

Siga-nos

Seja bem-vindo(a)!

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu sua senha? Registrar-se

Crie sua conta :)

Preencha o formulário para se registrar

*Ao se registrar em nosso site você aceita as nossas Políticas de Privacidade e Uso.
Todos os campos são obrigatórios Entrar

Recupere sua senha

Por favor insira seu Usuário ou Email para recuperar a sua senha

Entrar
  • Entrar
  • Registrar-se
  • Anápolis
  • Política
  • Economia
  • Segurança
  • Saúde
  • Educação
  • Emprego
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Gastronomia
  • Mulher
  • Geral
  • Opinião
  • Versão Flip
  • Anuncie Conosco
  • Quem Somos
  • Contato
  • Políticas de Privacidade e Uso
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui