Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Anápolis, o vereador Wederson Lopes (UB) alertou sobre o uso político que está ocorrendo em relação ao programa Meu Lote, Minha História.
Tais denúncias, de acordo com o parlamentar, visam atingir a gestão do prefeito Márcio Corrêa (PL).
O vereador lembrou que o programa foi criado na gestão anterior e contemplou 723 famílias. Contudo, observou que boa parte não conseguiu sequer o alvará para iniciar a construção das casas nos lotes.
E, pessoas de má fé- destacou Wederson Lopes- estariam disseminando que as pessoas que estão nessa situação poderiam perder os lotes.
Ainda, ressaltou que denúncias a serem apuradas estão em curso acerca de pessoas que estão negociando ou vendendo lotes, o que é uma irregular para quem vende e para quem compra, que poderá ficar no prejuízo.
O vereador assinalou que a gestão do prefeito Márcio Corrêa está envidando esforços no sentido de buscar parcerias nos governos estadual e federal, a fim de viabilizar meios para que os contemplados possam ter apoio para construir as casas nos lotes do programa.
“Não caiam na conversa de pessoas mal-intencionadas”, avisou Wederson Lopes. Ele frisou que as 723 famílias contempladas têm os seus direitos resguardados. “Quem tiver com tudo correto não precisa preocupar”, tranquilizou.
Leia também: Câmara Municipal altera calendário de sessões, por conta de feriados em abril
