Se as coisas não vão lá muito bem dentro das quatro linhas, fora de campo, a Rubra poderá contar com o reforço da Torcida Premiada. A Lei Municipal que institui a campanha foi publicada no Diário Oficial do Município e, portanto, está valendo.
Foi publicada no Diário Oficial do Município, a Lei Municipal 4.157/2021, que institui a campanha pública “Torcida Premiada”.
Trata-se de uma forma de a Prefeitura incentivar a relevância social do pagamento dos tributos municipais e, ao mesmo tempo, prestigiar o esporte. No caso, o futebol profissional, através da participação da Anapolina na Divisão de Acesso do Goianão.
A campanha consiste na distribuição de cupons e ingressos para os jogos em casa da equipe.
Anapolina tem semana livre após nova derrota na Divisão de Acesso
Funciona assim…
As pessoas físicas, proprietários ou inquilinos de imóveis, no último caso, mediante situação comprovada de contrato de aluguel, assim como as pessoas jurídicas, ou seja, as empresas que comprovarem adimplemento do IPTU ou do ITU, ou também aqueles que apresentarem Nota Fiscal de Serviço emitida até 30 dias antes da realização de cada jogos, terão direito à troca de 2 ingressos por inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a 4 ingressos por cadastro de contribuinte.
Os ingressos deverão ser adquiridos via consignação diretamente da Federação Goiana de Futebol, que é responsável pela realização do campeonato, ou pela associação esportiva que faça a produção ou intermediação de jogos.
Deve-se, entretanto, ser respeitada a cota de aquisição de 2.500 ingressos, no valor de R$ 20,00 cada, por jogo sediado no Município.