“A cidade de Abadiânia não pode se resumir a esse homem, que se dizia médium e que cometeu crimes terríveis”, ressaltou o parlamentar.
Amilton, que tem sua base política em Anápolis, diz que o município vizinho tem um povo trabalhador, que se reinventou após a prisão do suposto médium.
Leia ainda: “Incorporava anjos”: Pastor suspeito de abusar de fiéis se entrega à polícia
“Não podemos resumir toda história de Abadiânia, que completa 70 anos essa semana, nesse episódio triste que o mundo todo presenciou”, critica Amilton.
Amilton ainda pontuou que a obra tem causado uma grande comoção na cidade, que o título deixou os moradores magoados, transtornados e revoltados.
O deputado Amilton sempre tem cuidado de Abadiânia, ao conquistar reforma de colégios importantes para a cidade, 50 novas casas para a população e, também, a verba para a construção de um novo posto de saúde no Barro Amarelo, além do envio de emendas para custear a aquisição de medicamentos e equipamentos.
Processo
O prefeito de Abadiânia, José Diniz, sinalizou que deve entrar na Justiça para que o nome da série seja mudado. Ele já disse que não tem nada contra a produção, mas sim com o nome que traz prejuízo à imagem da cidade, que tem vida própria e a sua economia caminhando bem.
Comentários 1