O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa, informou no fim da tarde de ontem (5/10), sobre um assalto ocorrido em uma chácara de sua propriedade. Em suas redes sociais, ele informou que ele a família não se encontrava no local.
Entretanto, o caseiro e sua família, que trabalha há 25 anos na propriedade, estava e foram vítimas de uma ação que envolveu “muita crueldade”, conforme descreveu Corrêa.
As pessoas foram encaminhadas para atendimento médico e a polícia foi acionada pelo prefeito para investigar o ato criminoso.
“Agradeço a todos que manifestaram preocupação e solidariedade conosco”, ressaltou Márcio Corrêa na sua publicação.
Logo em seguida à postagem, o perfil do prefeito começou a receber manifestações de políticos, lideranças e populares que o acompanham.
“Que Deus continue abençoando a guardando a sua família. Que os culpados sejam punidos!”, escreveu a presidente da Câmara Municipal, vereadora Andreia Rezende.”
“Espero que as vítimas tenham pleno restabelecimento e que as forças policiais possam identificar os responsáveis. Graças a Deus você e sua família não estavam e estão bem!”, emendou o vereador Jean Carlos, que é líder de Corrêa no Legislativo Municipal.
Uma internauta chegou a recomendar que Márcio Corrêa evite divulgar seu lazer em família. Outro seguidor disse: “Sinto muito, hoje nós não temos liberdade. Os bandidos estão soltos e nós presos”.
Leia também: Anápolis contabiliza saldo de 3,5 mil novos empregos de carteira assinada
