Trio amargou derrotas no último fim de semana, pelas Séries A e B do Brasileirão
Em busca de retomarem o caminho das vitórias, Atlético, Goiás e Vila Nova têm duelos marcados para este meio de semana. O Dragão, único goiano a disputar a Série A, pretende melhorar ainda mais seu início de competição, que já é histórico. A dupla de esmeraldinos e colorados espera terminar a 6ª rodada da Série B com mais três pontos somados, que serão importantes na busca pelo acesso ao fim da temporada.
Começa a vacinação de pessoas a partir de 45 anos em Anápolis
Caminhando de duas derrotas consecutivas, o Tigre é quem vai à campo primeiro. Já nesta terça, dia 22, os colorados jogarão diante do Confiança, no Sergipe. Os nordestinos também não vivem boa fase dentro da Série B, com quatro pontos conquistados e ocupando a zona de rebaixamento. Com um tento a mais, o Vila Nova é o 15º na tabela. A bola rola a partir das 16h30, no Batistão.
Veja a situação dos goianos na Série B!
Da mesma forma que seu rival, o Goiás também atua nesta terça, embora mais tarde: às 19h. O adversário da vez é o Avaí, que faz começo irregular na Série B, no Estádio da Serrinha. A princípio, os esmeraldinos chegam invictos atuando em casa e um resultado positivo pode recolocar o Verde entre os quatro primeiros do campeonato. Atualmente, a equipe de Pintado é a 6ª, com oito pontos ganhos.
Accioly é trunfo para o Dragão
Sem perder em casa, tal qual o Goiás, o Atlético retorna para o Accioly nesta quarta, dia 23, às 19h. No entanto, a invencibilidade dos rubro-negros jogando no Accioly é mais longeva que a dos rivais esmeraldinos, com a última derrota sendo em fevereiro. Quem irá medir forças com o Dragão será o Fluminense, que ainda não foi derrotado pela Série A, com duas vitórias e três empates.