Processo seletivo da Universidade Evangélica de Goiás garante ainda descontos para os 50 melhores colocados e provas serão nos dias 10 e 11 de julho
Continuam abertas as inscrições para o vestibular Top 50 da Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA. Com provas nos dias 10 e 11 de julho, o processo seletivo é a oportunidade de garantir, até o final do curso, bolsas que chegam a 100% nas mensalidades. Esta é a oportunidade de estudar em uma das melhores universidades do país.
Ao todo, são 50 bolsas oferecidas aos melhores colocados, com descontos que variam de acordo com o desempenho dos vestibulandos. E o melhor: o benefício vale para todos os cursos, exceto medicina.
Projeto de tecnologia ferroviária deve dar função ao Centro de Convenções
As provas e as inscrições serão feitas online e todas as informações podem ser obtidas no site da Uni, como é carinhosamente chamada a mais nova universidade de Goiás.
Universidade Evangélica de Goiás
E para quem ainda não sabe da novidade, no dia 31 de maio deste ano o ministro da Educação, Milton Ribeiro, esteve na instituição para assinar a portaria ministerial que transformou o antigo Centro Universitário de Anápolis em Universidade Evangélica de Goiás, um título que confirma a excelência da Uni.
Os 50 vestibulandos que tirarem as melhores notas no Vestibular Top 50 terão um desconto, mas apenas aqueles de maior desempenho nas provas garantirão a bolsa completa.
Mais informações no site da UniEVANGÉLICA
Em tempo
O resultado do Índice Geral de Cursos (IGC) 2019 divulgado recentemente pelo Ministério da Educação confirmou que a Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA está entre as principais instituições de ensino superior (IESs) do Estado de Goiás. Com conceito 4, permanece entre as quatro melhores, conforme a avaliação. O Curso de Medicina possui conceito 5.
No ano passado, a instituição já havia ficado entre as 10 melhores IESs, também com conceito 4, conforme o IGC 2018. E por dois anos seguidos, é a mais bem colocada de Anápolis. O foco em modernidade, a aplicação de novas metodologias e a qualificação do corpo docente, associados a investimentos em pesquisa, ampliação dos cursos oferecidos e contínua melhoria da infraestrutura representam alguns dos motivos que levaram o Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA a receber posição de destaque.