Chamas tiveram início no dia 22 de outubro. Segundo a corporação, cerca de 650 mil litros de água foram gastos para controlar o fogo
Da Redação
Após dez dias de atuação, o Corpo de Bombeiros encerrou, no último domingo (01/11), o combate ao incêndio no centro de distribuição de um atacadista em Anápolis. Foram gastos, aproximadamente, 650 mil litros de água para o controle do fogo. Apesar dos estragos materiais, ninguém ficou ferido.
Segundo a corporação, a estrutura do estabelecimento ficou completamente danificada e as equipes tiveram, inclusive, que derrubar algumas partes da edificação do local, porque havia indícios de queda.
Relembre
(Foto: Captura/Corpo de Bombeiros)
As chamas tiveram início por volta das 12h, do dia 22 de outubro, no atacadista localizado no Bairro São João. Três equipes do Corpo de Bombeiros de Anápolis e o 1º Batalhão dos Bombeiros de Goiânia atuaram, desde então, para controlar o fogo.
Conforme a corporação, o incêndio se alastrou devido a embalagens de álcool em gel e outros produtos inflamáveis que estavam estocados no lugar.
O atacadista tem cerca de 200 funcionários. Segundo informado, ninguém ficou ferido pois as chamas começaram enquanto grande parte dos empregados estavam fora do centro de distribuição, em horário de almoço.