VERSÃO FLIP
domingo, 5 de outubro, 2025
  • Entrar
  • Registrar
Contexto
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Contexto
domingo, 5 de outubro, 2025
Contexto

Caiado e Roberto entregam cartões do programa Mães de Goiás

de Claudius Brito
27 de dezembro de 2021
em Anápolis, Social
Reading Time: 3 mins read
0 0
A A
0

Governador e Prefeito de Anápolis concederam entrevista coletiva à imprensa e reforçaram o discurso de parceria entre o Estado e o Município, sobretudo, visando a retomada da economia.

O governador Ronaldo Caiado esteve em Anápolis na manhã desta segunda-feira, 27/12, participando da solenidade de entrega de 933 cartões do Programa Mães de Goiás.

O prefeito Roberto Naves e a primeira-dama, Vivian Naves, e várias autoridades, compareceram ao evento, realizado no Ginásio Internacional Newton de Faria.

Antes do início da programação, Caiado e Roberto fizeram um pit stop numa lanchonete do ginásio para tomar o café da manhã.

Na sequência, Caiado falou aos repórteres. Ele falou de vários assuntos, entre eles, a assinatura do termo de adesão de Goiás do Regime de Recuperação Fiscal, durante solenidade ocorrida no sábado (24), no Palácio do Planalto, junto com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Ainda, falou sobre a parceria com o prefeito Roberto Naves, visando a retomada econômica do Município, com ênfase na atração de novas indústrias.

Para isso, Caiado afirmou que tem cobrado celeridade na regularização de áreas da Plataforma Logística, que teve uma parte destinada à expansão do polo fabril.

O prefeito Roberto Naves também destacou a parceria com o governo e assinalou que, de parte da prefeitura, também serão iniciados projetos importantes em diversas áreas, inclusive, na área econômica, visando a geração de emprego e renda.

O programa

O Mães de Goiás é um programa de distribuição de renda instituído pelo Governo de Goiás para atender a cerca de 100 mil famílias com filhos de até seis anos de idade.

O auxílio é de R$ 250 por mês e terá um aporte total de R$ 219 milhões, por meio do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege Goiás).

As famílias contempladas terão direito ao novo benefício do Governo de Goiás por meio de um calendário progressivo, que incluirá todas as beneficiárias em até 10 meses.

Assim, aproximadamente 10 mil famílias serão beneficias por mês.

O programa utiliza a base de dados do Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico).

O Mães de Goiás busca garantir segurança alimentar, fomentar renda, oferecer melhor qualidade de vida e assegurar a permanência dos filhos na escola.

Caiado e Roberto: pit stop para café da manhã em lanchonete
Ginásio Internacional recebeu um grande público na entrega do benefício
Rótulos: capa

Mais Artigos

Márcio Corrêa em agenda com presidente da Goinfra, Pedro Sales

Márcio Corrêa e Pedro Salles afinam a sintonia entre a Prefeitura e o Estado

de Claudius Brito
3 de outubro de 2025
0

Anápolis teve nesta sexta-feira uma manhã e início de tarde movimentada por conta da agenda do prefeito Márcio Corrêa com...

Ludhmila Hajjar: reconhecimento à contribuição para a ciência. Imagem: Reprodução/Instagram

Médica anapolina entre cientistas mais influentes do mundo

de Vander Lúcio Barbosa
3 de outubro de 2025
0

Ludhmila Hajjar figura em levantamento da Universidade de Stanford que destaca 286 pesquisadores da USP. Ludhmila Hajjar A médica anapolina...

Foto: Paulo de Tarso

Telgo Telecom assume protagonismo e apresenta propostas para a crise da fiação aérea em Anápolis.

de Vander Lúcio Barbosa
3 de outubro de 2025
0

Empresa é a primeira se manifestar sobre os graves problemas das redes aéreas em Anápolis. A Telgo Telecom, uma das...

Carregar Mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu aceito as Políticas de Privacidade e Uso.

As mais lidas da semana

  • O evento ocorrerá na Universidade Estadual de Goiás (UEG) – Câmpus Central, no Auditório do CET, em Anápolis. O endereço exato para o Câmpus Central é Br 153 Quadra Área Km 99 Zona Rural, em Anápolis - GO. Imagem: Reprodução

    UEG e Embaixada do Japão oferecem oportunidades de bolsas de estudo no exterior

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Juíza condena 14 por golpe do “novo número”

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Operação integrada realiza “batida” em estabelecimentos de sucatas. E teve flagrante!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Caso de bullying em escola quase termina em tragédia, não fosse ação da PM

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Márcio Corrêa endurece ordem contra fios soltos: “Sem identificação, vamos cortar!”

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
Contexto

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie Conosco
  • Contato

Siga-nos

Seja bem-vindo(a)!

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu sua senha? Registrar-se

Crie sua conta :)

Preencha o formulário para se registrar

*Ao se registrar em nosso site você aceita as nossas Políticas de Privacidade e Uso.
Todos os campos são obrigatórios Entrar

Recupere sua senha

Por favor insira seu Usuário ou Email para recuperar a sua senha

Entrar
  • Entrar
  • Registrar-se
  • Anápolis
  • Política
  • Economia
  • Segurança
  • Saúde
  • Educação
  • Emprego
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Gastronomia
  • Mulher
  • Geral
  • Opinião
  • Versão Flip
  • Anuncie Conosco
  • Quem Somos
  • Contato
  • Políticas de Privacidade e Uso
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui