Perfis foram traçados pelo Portal “Diário de Anápolis” (@anapolisdiario) e definem quais caminhos os postulantes devem seguir para formar um bloco vencedor no Legislativo
Da Redação (com @anapolisdiario)
As conversas sobre a formação da próxima Mesa Diretora da Câmara Municipal começaram na segunda-feira seguinte à eleição do primeiro turno, em que foram conhecidos os 23 eleitos. Faltava apenas saber quem seria o próximo prefeito para que estes grupos e seus interessados em assumir a Presidência do Legislativo pudessem organizar suas estratégias.
Assim, desde a última segunda-feira (27), este diálogo vem ganhando força e a Câmara de Anápolis já conta com quatro nomes, divididos em dois grupos, para escolher o próximo presidente da Casa de Leis.
São eles José Fernandes, Andreia Rezende, Jean Carlos e Domingos Paula. Os três primeiros integram a base do prefeito eleito e estiveram com ele durante a campanha. O quarto postulante é o atual presidente do Legislativo e, apesar de não ter estado com Márcio Corrêa no material de campanha, tem relação política próxima com o próximo gestor uma vez que é o chamado “político nato”, que consegue dialogar facilmente.
Acompanhe a seguir um perfil de cada um deles, o que precisam melhorar e onde estão seus pontos fortes.
Clique aqui e acesse o FLIP da matéria veiculada na edição impressa no Jornal Contexto.
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui