Nos bastidores da Câmara Municipal, um assunto recorrente é a eleição de 2010. Principalmente, em se tratando da disputa para uma das 41 vagas de deputado estadual. Na Casa, alguns nomes já são cogitados. Dentre eles, o atual presidente, Sírio Miguel, que assumiu o comando provisório de seu partido, o PSB.
No PSC, o vereador Carlos Antônio, que também está assumindo a comissão provisória da legenda no município, também é cotado para a disputa. Outro que pode disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa é o peemedebista Wesley Silva. E, ainda, o vereador Fernando Cunha, do PSDB, que apesar de estreante, pode ir para a eleição com as bênçãos poderosas de caciques de seu partido.
Por enquanto, o assunto é tratado apenas às quatro paredes. Mas, após o mês de outubro, quando o calendário eleitoral começa efetivamente, é provável que a questão comece a entrar na ordem do dia dos debates. A exemplo do que já ocorre em relação à sucessão para governador que, vez por outra, entra em cena no parlamento.
Ribeirão Antas tem grande obra para prevenir os alagamentos
Após a passagem do período chuvoso, a obra ganhou um ritmo mais célere e será importante para prevenção de alagamentos...