A rede de supermercados Carrefour abriu inscrições para bolsas de estudo do programa Carrefour Android Developer. Os cursos são dedicados para profissionais da área tecnológica que queiram se aperfeiçoar em plataformas como Android e na linguagem de programação Kotlin. São 7.500 vagas disponíveis.
O programa foi desenvolvido em parceria da gigante do varejo com a plataforma Digital Innovation One, com o objetivo de instigar a formação de profissionais em um dos setores que mais cresce. Ao todo, são mais de 2 bilhões de dispositivos com o sistema operacional Android pelo mundo. As inscrições para os cursos vão até o dia 3 de setembro.
OAB quer mais celeridade nas entrevistas entre advogados e clientes
Os participantes terão acesso a 21 cursos sobre fundamentos da programação, com aplicações de básico a avançado em Kotlin; a plataforma Android e suas principais funcionalidades. Também vão estar disponíveis mentorias com especialistas do Carrefour. Os alunos com melhores avaliações poderão participar de um processo seletivo para trabalhar no setor de tecnologia da rede. As inscrições podem ser feitas no portal de carreiras da empresa.