Expectativa é que mudança no tempo ocorra a partir desta segunda-feira, 05. Mínimas devem devem variar entre os 17 e 19ºC
O dia até amanheceu quente em Anápolis, mas as nuvens carregadas devem aparecer já no final desta tarde 05/04. Pelo menos, é o que aponta o Climatempo.
Este cenário, porém, deve se intensificar ao longo da semana com probabilidade de precipitações acima dos 80% até o próximo domingo (11).
Com isso, a Defesa Civil emitiu um alerta na tarde de ontem (04) para a população de Anápolis. A recomendação é de evitar situações de risco e se expor o menos possível durante as precipitações.
Durante os próximos sete dias as mínimas esperadas devem variar entre os 17 e 19ºC. Em relação às máximas, os termômetros não devem registrar temperaturas superiores aos 30°C.