Apresentações em locais diversos
Os shows acontecerão em três locais emblemáticos da cidade: no Parque Ipiranga, na APAE e na Associação Pestalozzi de Anápolis. Com direção de João Carlos Artigos e Márcio Vieira, o espetáculo resulta de 17 anos de pesquisa da companhia sobre manifestações culturais. Composta por Amanda Ricoldi (Siriema), Zeck Mutamba (Mutamba) e Benjamin (Marelo), a CIA Boca do Lixo utiliza humor e tradição para conectar o público às suas raízes culturais, proporcionando uma experiência acessível, pois as apresentações não requerem ingressos.
Leia também: Anápolis: Festival de cinema celebra a Semana das Crianças com entrada gratuita. Saiba mais
Trajetória e compromisso com a cultura
Fundada em 2007, a CIA Boca do Lixo nasceu de um movimento social voltado para a arte e a educação, visando aproximar a população das tradições culturais. A palhaçaria sempre foi utilizada como uma ferramenta de conscientização social e ambiental. Ao longo dos anos, o grupo se firmou como um dos principais representantes da cultura popular brasileira, apresentando suas performances em diversas regiões do país. Com o novo espetáculo, a companhia reafirma seu compromisso em preservar e reinventar tradições culturais, encantando e educando públicos de todas as idades.
Programação das apresentações
- Parque Ipiranga
Data: 01 de outubro, 19h
Endereço: Av. Pinheiro Chagas, 812, Anápolis - APAE
Data: 02 de outubro, 14h
Endereço: R. Galileu, esquina com R. Joaquim P. B. Arantes, 296 – St. Bougainville, Anápolis - Associação Pestalozzi de Anápolis
Data: 03 de outubro, 14h