Suspeito havia vindo para a cidade na intenção de cometer vários crimes. Com ele, identidade falsa e uma arma de fogo foram apreendidas
Um homem, de 32 anos, envolvido com uma quadrilha especializada em sequestro e roubo de bancos, morreu, nesta quarta-feira, 05/05, após confrontar com o Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar.
A troca de tiros ocorreu na zona rural de Anápolis, em uma mata, próximo da BR-153, após equipes de Goiânia descobrirem que o suspeito havia vindo para a cidade na intenção de cometer vários crimes.
No momento em que foi avistado, o indivíduo empreendeu fuga, desobedecendo ordens de parada e, quando encurralado em uma milharal, disparou contra os policiais que reagiram.
O indivíduo, que ostenta inúmeras passagens, chegou a ser encaminhado com vida para a UPA da Vila Esperança, mas não resistiu e veio a óbito.
No carro do suspeito, uma identidade falsa e a pistola utilizada durante o confronto foram apreendidas. O 2º DP da Polícia Civil deve investigar o caso.