A Prefeitura de Anápolis e a Caixa Econômica Federal (CEF) assinam nesta sexta-feira, 21, o contrato do programa Minha Casa Minha Vida para a construção de moradias no Residencial Copacabana. A solenidade acontecerá às 10 horas, na divisa do Residencial Reny Cury com o Residencial Copacabana, e contará com a presença do prefeito Antônio Gomide, do vice-presidente da CEF, Carlos Borges, da superintendente regional, Marise Fernandes de Araújo, entre outras autoridades.
Em Goiás, a Caixa trabalha com a meta de reduzir em 4% o déficit habitacional, construindo 27 mil moradias. Só no Residencial Copacabana serão construídas 1.125 casas com investimento total de R$ 44,9 milhões. As unidades serão destinadas às famílias de baixa renda, que ganham de zero a três salários mínimos e que se inscreveram no programa do governo federal Minha Casa Minha Vida pela Prefeitura de Anápolis. A previsão de conclusão das obras é de um ano.
Conselho de Medicina pede banimento de produto usado em preenchimentos estéticos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) solicitou à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) o banimento do polimetilmetacrilato (PMMA) como...