Confira as principais ocorrências policiais das últimas 24 horas em Anápolis
ACIDENTE DE MOTO 1 – 𝗨𝗺 𝗺𝗼𝘁𝗼𝗰𝗶𝗰𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝟮𝟭 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗳𝗶𝗰𝗼𝘂 𝗳𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗮𝗽ó𝘀 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝘃𝗼𝗹𝘃𝗲𝗿 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗮𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝘁𝗿â𝗻𝘀𝗶𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝗿𝗿𝗲𝘁𝗮, 𝗻𝗮 𝗔𝘃𝗲𝗻𝗶𝗱𝗮 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹 𝗦𝘂𝗹, 𝗿𝗲𝗴𝗶ã𝗼 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘁𝗼𝗿 𝗝𝗮𝗺𝗶𝗹 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹, 𝗲𝗺 𝗔𝗻á𝗽𝗼𝗹𝗶𝘀.
𝗢 𝗰𝗼𝗻𝗱𝘂𝘁𝗼𝗿 𝗱𝗮 𝗰𝗮𝗿𝗿𝗲𝘁𝗮 𝗩𝗼𝗹𝘃𝗼, 𝟰𝟯 𝗮𝗻𝗼𝘀, 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗼𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗣𝗼𝗹í𝗰𝗶𝗮 𝗠𝗶𝗹𝗶𝘁𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗳𝗲𝗴𝗮𝘃𝗮 𝗻𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲-𝗦𝘂𝗹 𝗲 𝗮𝗴𝘂𝗮𝗿𝗱𝗮𝘃𝗮 𝗼 𝘀𝗲𝗺á𝗳𝗼𝗿𝗼. Depois que o sinal abriu, a moto teria 𝗮𝘁𝗿𝗮𝘃𝗲𝘀𝘀ado à 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗮 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗿𝗱𝗮.
O 𝗺𝗼𝘁𝗼𝗰𝗶𝗰𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮 feriu o braço 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗿𝗱𝗼, 𝗳𝗼𝗶 𝘀𝗼𝗰𝗼𝗿𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗦𝗔𝗠𝗨 𝗲 𝗹𝗲𝘃𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗼 𝗛𝗼𝘀𝗽𝗶𝘁𝗮𝗹 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗝𝗮𝗺𝗲𝗹 𝗖𝗲𝗰í𝗹𝗶𝗼. 𝗢 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗼𝘂 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗴𝘂𝗮𝗿𝗱𝗮𝘃𝗮 𝗼 𝘀𝗲𝗺á𝗳𝗼𝗿𝗼 à 𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗮 𝗰𝗮𝗿𝗿𝗲𝘁𝗮, 𝗻𝗮 𝗳𝗮𝗶𝘅𝗮 𝗱𝗮 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗿𝗱𝗮.
𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗹𝗲, 𝗼 𝘀𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗳𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀ã𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗺𝗮𝗻𝗲𝗰𝗶𝗮 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼 𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗮 𝗲𝗺 𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗼𝘂 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗲, 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝘃𝗲í𝗰𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗼𝗹𝘃𝗼 𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗰𝗼𝘂 𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗶𝗱𝗶𝘂 𝗻𝗮 𝗺𝗼𝘁𝗼𝗰𝗶𝗰𝗹𝗲𝘁𝗮. 𝗢𝘀 𝘃𝗲í𝗰𝘂𝗹𝗼𝘀 𝗳𝗼𝗿𝗮𝗺 𝗹𝗶𝗯𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝗹𝗼𝗰𝗮𝗹 e o 𝗰𝗮𝘀𝗼 𝘀𝗲𝗿á 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗗𝗲𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗧𝗿â𝗻𝘀𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗣𝗼𝗹í𝗰𝗶𝗮 𝗖𝗶𝘃𝗶𝗹.
ASSÉDIO SEXUAL – Quando foi ao mercado, uma menina de 11 anos, que vive no Gran Ville, bairro da região Leste de Anápolis, começou a ser seguida por um jovem de 21 anos, que fazia gestos com as mãos.
Depois de sair do local, foi abordada pelo desconhecido, que pediu o número do telefone dela. A criança se negou e, por isso, afirma ter sido agarrada pelo braço e recebido ainda o pedido de um beijo.
Assustada, a garotinha conseguiu se soltar e correu. Neste momento, o suspeito do assédiofugiu, mas foi alcançado e preso por pessoas que testemunharam a situação. A PM foi acionada.
Depois de passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), ele foi autuado por assédio sexual. O caso, por envolver uma menor de idade, deverá ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
FURTO DE MEDICAMENTO – De acordo com seu supervisor, que acionou a polícia, um funcionário de uma indústria de medicamentos, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), teria cometido um furto. Ele tentado sair de dentro da empresa com uma blister de remédio nas mãos.
Questionado, o rapaz contou que estava sentindo dores de cabeça e, por isso, pegou uma pequena cartela com quatro comprimidos para tomar. Mesmo com a explicação, o funcionário precisou ser encaminhado para Central de Flagrantes.
No entanto, devido ao princípio da insignificância, nenhum registro foi feito contra ele. Antes de ser liberado para voltar para casa, porém, teve de devolver a cartela de remédios para o gerente da indústria.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO – Uma mulher de 36 anos foi vítima de tentativa de homicídio em uma copiadora na Avenida Universitária, em Anápolis. O autor de 32 anos foi localizado e preso por policiais do 28º BPM.
A mulher estava trabalhando e foi surpreendida por um homem com uma faca, que tentou atingi-la, mas foi impedido por pessoas que estavam no local. Felizmente ela não se feriu. Ela contou aos policiais que não é primeira vez que suspeito tenta praticar o crime
O autor foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuado por tentativa de homicídio. A suposta faca utilizada no crime não foi localizada. A PM informou que ele já possui vários antecedentes criminais.
LESÃO CORPORAL – Uma grávida de seis meses, adolescente, levou uma pedrada na barriga e foi encaminhada às pressas para Santa Casa. Ela foi transportada por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Quem atirou a pedra teria sido o irmão, de 12 anos, que, segundo a mãe, sofre de transtornos mentais e faz uso de medicamentos controlados. Depois da lesão, a garota começou a sentir fortes dores e uma viatura da Polícia Militar foi chamada para ajudar até a chegada do socorro.
Apesar do susto, a adolescente está fora de perigo. Ela completou 15 anos em maio e a gestação dela está na 25ª semana, que equivale a seis meses.
PRISÃO DE FORAGIDO – Uma equipe policial do 31º Batalhão recapturou um foragido da justiça. Ele havia sido preso por ter agredido seu próprio filho, apenas dois anos de idade em março deste ano. O crime ocorria, de maneira habitual, em Anápolis, onde morava o suspeito de 22 anos.
A criança apresentava lesões nas nádegas, quadril e nas regiões íntimas. Ele havia fugido há nove dias e foi reconduzido para a Central de Flagrantes.
ACIDENTE DE TRABALHO – Um funcionário morador de Anápolis que trabalhava em uma plataforma elevatória nas obras de contenção, na Serra do Rio do Rastro morreu depois de cair de uma altura de 15 metros.
O Anápolino, de 49 anos, atuava na empresa terceirizada responsável pelos reparos numa rodovia, que fica entre as cidades de Lauro Muller e Bom Jardim da Serra catarinense.
Iron que atuava como marteleiro, foi levado ao Hospital Municipal Américo Caetano Amaral, em Bom Jardim da Serra, mas não resistiu. Ele deixa mulher e oito filhos.
ACIDENTE DE TRÂNSITO 2 – Dois motociclistas bateram de frente, na rua Morrinhos, na Vila Jaiara. Com o impacto, os dois morreram na hora. Moradores do local denunciam que ali ocorrem acidentes frequentes por causa da falta de sinalização.
Eles tinham 22 e 41 anos. Câmeras de segurança registraram o momento da colisão. Eles trabalhavam como entregadores. Um dos motociclistas vinha em alta velocidade pela pista da direita, enquanto o outro, que vinha em sentido contrário, invadiu a outra faixa.
ACIDENTE DE TRÂNSITO 3 – Um outro acidente deixou um entregador ferido, na entrada do bairro Chacaras Colorado, mais conhecida por dar acesso à Churrascaria Recanto do Lago. Ele colidiu com um cavalo.
Moradores do local reclamam que há anos é absolutamente necessária a construção de um trevo de acesso nesse ponto. Os acidentes são constantes e, por se tratar de um acesso à BR-414, as velocidades são altas e o risco de morte também.