Os bairros Residencial das Flores e Residencial Flor do Cerrado ganharam incrementos em sua estrutura. Ambos agora contam com quadras poliesportivas, fomentando ainda mais o esporte em diferentes regiões de Anápolis. As estruturas incluem campo society de grama sintética, arquibancada, academia para terceira idade e pavimentação em todo o passeio do entorno. Desde 2020, já foram construídas 12 arenas desportivas pela cidade, com investimento total superior a R$ 6 milhões.
Campanha de doação de mudas tem início e vai até meados de janeiro
A Arena Poliesportiva Elisena dos Santos Oliveira, no Residencial das Flores, foi inaugurada primeiro, na última segunda (11). Na ocasião, jogadores de futebol amador da região participaram de uma partida para estrear o novo equipamento. Já nesta quinta, dia 13, ocorre a inauguração da Arena Sandoval Ferreira Cavalcante, no Residencial Flor do Cerrado.
“Esses locais são fruto da preocupação da atual gestão com o incentivo ao esporte e lazer, ampliando a oferta de espaços públicos para o uso da população”, explica a diretora de Fiscalização de Obras, Flávia Pismel. Para garantir segurança e conforto nos espaços para convivência e lazer, as quadras também contam com iluminação de LED.