Vítima foi atingida com três golpes de faca. Apesar de estável, HUANA informou que ainda não há previsão de alta
O dono de uma clínica de reabilitação, localizada em Anápolis, foi esfaqueado por um funcionário. O caso aconteceu no Setor Central do município depois que a vítima tentou impedir o suspeito, que já foi usuário de drogas, de voltar a fazer uso dos entorpecentes.
Conforme o boletim de ocorrência, tudo começou quando a vítima ficou sabendo, através de um outro trabalhador, que o rapaz, de 25 anos, tinha tido uma recaída. Posteriormente, na tentativa de ajudar, o proprietário se deslocou até a casa do funcionário, mas não foi recebido como esperava. O suspeito estava muito nervoso e desferiu três facadas contra a vítima, que foi ferida no braço, axilas e nas costas.
Ao Portal CONTEXTO, a Polícia Civil, que começou a investigar o caso nesta segunda-feira, 10/05, informou que o autor ainda não foi localizado. Ainda, segundo a corporação, o rapaz já possui vasta ficha criminal e, quando visto por último, estava em um VW Gol, de cor branca.
O dono da clínica recebeu os primeiros socorros de um outro funcionário que o acompanhava e depois foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA)para receber os devidos cuidados médicos.
O hospital informou que a condição do paciente é considerada estável. No entanto, ainda não há previsão para alta.




