Escola da cidade vence licitação para a tarefa de lecionar inglês aos pilotos e militares envolvidos na missão
O comando da Ala 2 assinou contrato de serviço de execução de curso de inglês geral e individual para pilotos e militares que estão sendo preparados para receberem novas aeronaves Suecas modelo Gripen-NG, trazendo modernidade para a frota brasileira e substituindo o F-5, último modelo de aeronave utilizada no país.
Especialista no ensino e aprendizado de língua inglesa, a Star Idiomas, uma empresa genuinamente anapolina foi a vencedora da licitação para ministrar o curso aos futuros pilotos dos caças suecos. Destaque no cenário nacional, sua diretora e fundadora, Fabiana Nunes, recebeu o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, pela história de conquistas e habilidades administrativas.
O empresário Leonardo Nunes, sócio-diretor da instituição, reconhece que o processo licitatório foi exigente e demandou esforço e pro-atividade administrativa. “Foi buscada a melhor proposta e serviço. Um procedimento bastante exigente. Vencemos porque realmente somos os melhores no que fazemos”, disse ele.
As aulas terão início imediato, online. E, em meio a atual situação de pandemia, esse novo contrato representa expectativas profissionais ao setor. Segundo a diretora, o são novas oportunidades de emprego para os profissionais da educação. “ Mais profissionais estão sendo contratados para atender à essa demanda, o que é uma força a mais nesse momento de extrema crise econômica”, pondera Fabiana Nunes.