O quadro do ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, ainda é considerado grave pelos médicos, mas sua situação é estável e segue evoluindo gradativamente. As informações são de boletim médico divulgado desta sexta, dia 13, quando completou uma semana de internação na UTI.
O político de 87 anos segue respirando de maneira espontânea e sem previsão de alta. Ele foi internado para conter um AVC e realizou cirurgia de quatro horas de duração, no dia 6. A equipe médica que o acompanha avaliou que a cirurgia foi bem-sucedida, mas ele teve de ser intubado.
Fundador do grupo CAOA morre aos 77 anos
Na última terça-feira (10), ele foi extubado e reconheceu as filhas quando elas entraram na UTI. Ana Paula Rezende disse em entrevista coletiva que o pai estava acordado, mas confuso por causa da sedação.
Confira o boletim médico divulgado pela equipe médico abaixo:
“O quadro de saúde do ex-prefeito Iris Rezende Machado ainda é considerado grave, mas estável, evoluindo gradativamente. Ele continua internado em Unidade de Terapia Intensiva do Instituto de Neurologia de Goiânia, em respiração espontânea. Sem previsão de alta.“