Um construtor de Abadia de Goiás caiu em golpe de falsa vaga de emprego de uma empresa de Anápolis. Foram R$ 800 perdidos pela vítima com a ação, com o golpista ainda debochando da situação após o ocorrido. As informações são da Polícia Civil.
Desempregado, o construtor Moraes Rodrigues dos Santos se interessou pela vaga de entregador de peças. Então, entrou em contato com o número divulgado, que confirmou a vaga para Anápolis, mas sem vínculo de trabalho. O golpista disse que para contratá-lo, ele teria que acionar um seguro para o veículo que seria utilizado. A vítima fechou contrato de um seguro que nunca existiu, via contato sugerido com uma empresa parceira.
Moradores da região leste de Anápolis recebem doações e serviços
Após pagar duas parcelas de R$ 400, Moraes conta que foi até a empresa em Anápolis para fazer uma entrevista. Porém, descobriu que não havia nenhuma vaga disponível. Depois de perceber que tinha sido vítima de uma falsa vaga de emprego, Moraes entrou em contato com o criminoso. Ele, então, recebeu as mensagens em tom de deboche. Em uma delas, o golpista ainda canta uma música ironizando a situação. “Sem um puto no bolso ela ficou, meu bem. E caiu no golpe dos meninos”, disse o criminoso no áudio.