Terror no campo

Torna-se cada vez mais comum o registro de ataques praticados por grupos armados a propriedade rurais em todo o Estado. E, chamam a atenção, dois dos itens mais subtraídos das propriedades: insumos e defensivos agrícolas. São repetidos os casos em que os depósitos sofrem arrombamentos e, deles, se retiram toneladas e mais toneladas de adubos, fertilizantes e produto afins. Mas, a Polícia tem agido e, volta e meia, prende autores desses crimes.
Mulher empreendedora

Nesta sexta-feira, 19, comemora-se o Dia Global do Empreendedorismo Feminino. Criada pela Organização das Nações Unidas em 2014, a data celebra a mulher empreendedora e o seu impacto no mundo dos negócios e economia. Cerca de 24 milhões de mulheres estão empreendendo no Brasil. Em um período de crise econômica e restrições nos negócios, as empreendedoras precisam, mais do que nunca, serem celebradas. Parabéns às empreendedoras anapolinas.
Fim de ano

Com a aproximação do final do ano, época em que se promovem eventos sociais em diferentes aspectos, ainda pairam dúvidas sobre o que vai ser permitido e o que vai ser vetado, em termos de aglomerações. Festas de formatura, confraternizações nas empresas, Natal, Réveillon e outros encontros que reúnem grande número de pessoas, por certo, vão depender de avaliações técnica e científicas.
Talvez, em outra oportunidade

Adiado, por mais um ano, o confronto entre Anápolis Futebol Clube e Associação Atlética Anapolina, que já foi tido como o maior clássico do futebol do interior de Goiás. Tudo isso porque a Rubra não conseguiu se classificar para a Série A do Campeonato Goiano de 2022. Mesmo ao competir com agremiações sem qualquer tradição, ou, estrutura.