Estrada perigosa
Usuários têm reclamado da falta de sinalização no trecho pavimentado entre o Bairro Campos Elísios e o Centro de Treinamentos da Anapolina, parte componente do futuro anel viário do DAIA. Dois quebra-molas no declive mais íngreme da pista, sem qualquer pintura de faixa ou, placa, têm causado uma série de contratempos, principalmente e avarias nos veículos que por ali trafegam.
Natureza
O aumento de demandas voltadas para o atendimento exclusivo para casais que buscam maior contato com a natureza, fez com que empreendedores da área hoteleira apostassem em soluções para esse público. Pirenópolis, por exemplo, vai ganhar uma estância voltada, exclusivamente, par casais e já conta com duas cabanas para atender à demanda. O espaço contará com 12 cabanas e será cercado por árvores típicas do Cerrado.
Mais prazo
O Banco do Brasil prorrogou o prazo para a adesão ao programa de renegociação de dívidas. Aqueles que têm interesse em participar, terão, até, 30 de dezembro para fazerem suas adesões. O programa Concede descontos que chegam a, até, 95%, para a liquidação à vista de dívidas vencidas. Mais do que isso, são disponibilizados descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas.
Em aberto
Está previsto um esvaziamento substancial na equipe do governador Ronaldo Caiado e de algumas prefeituras. É que muitos secretários e assessores devem se afastar dos referidos postos para se candidatarem a cargos nos legislativos Estadual e Federal. Com isso, serão abertas várias (e boas) vagas.
Aumento?
Trabalhador de Salário Mínimo no Brasil esperou por um ano para obter um aumento de 110 reais. O Governo Federal arbitrou em 1.210 reais o valor do “Mínimo” a partir de janeiro. Bem diferente dos reajustes das autoridades públicas (Executivo, Judiciário e Legislativo). Sem contar que, antes disso, o custo de vida já terá subido muito.
Vemos que o CMTT desapareceu das ruas. Vagas para idosos e deficientes não são respeitadas. Motos e caminhões em.vagas de carros. Carros em vagas de motos. Desmando completo. Nem o fone para reclamação do CMTT funciona mais.
Cidade está às moscas.